Lexa mostra difícil tratamento que tem feito, após gravidez

Lexa mostra tratamento que está fazendo e desabafa
A cantora Lexa mostra tratamento que está fazendo e desabafa/ Reprodução: Instagram
Fique bem informado, nos siga no Google Notícias


A cantora Lexa deixou todos surpresos ao mostrar um tratamento que está fazendo. Ela, recentemente, passou por um delicado momento em sua vida. Ocorre que ela perdeu a bebê que esperava, após apresentar um problema de saúde que envolvia riscos até mesmo para ela.

A famosa teve um quadro de pré-eclâmpsia precoce. A condição costuma aparecer mais para o final da gravidez. Os casos diagnosticados no início da gestação são raros. A condição dela foi se agravando e, por isso, os médicos decidiram deixá-la internada por alguns dias.

Como não houve melhora significativa, foi recomendado um parto precoce. A bebê veio ao mundo com apenas 25 semanas de gravidez. O que equivale a seis meses. No entanto, a recém-nascida não resistiu e partiu poucos dias depois. A primogênita de Lexa foi batizada de Sofia. Ela é fruto de seu relacionamento com o ator Ricardo Vianna.

Após a despedida da filha, a cantora decidiu se pronunciar publicamente sobre o que aconteceu. Ela contou detalhadamente tudo o que passou, a fim de proteger e informar outras mães sobre o problema. Tentando espairecer e ressignificar a partida da bebê, o casal fez uma viagem para a África do Sul.

Fique bem informado, nos siga no Google Notícias


“Viajar faz bem pra alma né? Quantas vezes eu fechei os olhos e conversei com a minha pequinininha… Eu sempre procurava a estrela mais brilhosa e começava a me declarar. Passar pelo puerpério sem a minha bebê não foi fácil, olhar pro meu corpo e ver as cicatrizes que ficaram sem a maior recompensa… é muito duro”, refletiu.

A famosa completou: “Foram dias especiais, onde eu mais sorri do que eu chorei… então valeu a pena! Agora é voltar aos poucos e fazer o que eu amo.
Quero agradecer IMENSAMENTE todas as palavras de acolhimento e amor que venho recebendo! Deus abençoe muito vocês!”.

No retorno ao país, Lexa resolveu retomar a rotina de trabalho, mesmo que de forma gradual. Ela voltou ao seu escritório e foi recebida pelos funcionários com muito carinho. Desde então a artista passou a compartilhar mais momentos de seu dia a dia com os fãs.

Na nova rotina, a famosa passa por muitos recomeços. Um deles foi a volta aos treinos. Sessões de fisioterapia pélvica também passaram a fazer parte de seus compromissos semanais, a fim de ajudar o corpo a voltar, após os meses de gestação.

Nesta quinta-feira (10), ela apareceu junto com o marido e chamou a atenção. O ator estava aplicando uma injeção em sua barriga. “Eu estou rindo da minha cara tomando injeção hoje, parece que eu estou desmaiada hahaha. Aproveito para mostrar ele cuidando de mim. Essa injeção dói que caracas! Te amo”, legendou a cantora sem dar mais detalhes sobre o tratamento.

A cantora Lexa surgiu tomando uma injeção que afirmou ser bem dolorosa
Lexa surgiu tomando uma injeção que afirmou ser bem dolorosa/ Reprodução: Instagram
Patrocinado
Palavras-chaves
Compartilhe essa notícia