A influenciadora Lorena Maria voltou a falar da pensão de seu bebê e fez duras acusações contra o MC Daniel, pai de seu filho, Rás. O ex-casal se separou em julho passado cerca de cinco meses após o nascimento de seu bebê. Os famosos ficaram juntos por pouco tempo. Eles oficializaram o namoro em agosto de 2024. O primogênito deles se chama Rás e está com oito meses de vida.
Nesta semana, Lorena e Daniel trocaram farpas na internet. A digital influencer reclamou sobre a falta de apoio financeiro para o bebê. Ela garantiu que seria a principal responsável pelos gastos da criança. Por isso, ela decidiu entrar na Justiça para definir a questão da pensão do herdeiro que até agora só foi acordada verbalmente.
O cantor se pronunciou, nas redes sociais, e garantiu que as cifras mensais ultrapassam os R$38 mil. Ele seria o responsável em pagar o aluguel, as profissionais que ajudam nos cuidados do pequeno e algumas despesas extras. Além disso, o famoso também arcaria com o plano de saúde e as passagens para o transporte do menino entre as duas casas, da mãe e do pai.
Lorena Maria recebeu o apoio de muitos internautas. Vários deles ficaram indignados com a situação. Nesta quinta-feira (23), a influenciadora deu mais detalhes da divisão de gastos. “Vou ser um pouco mais específica; desde o nascimento do Rás eu dou conta de tudo sozinha e puérpera. Ele alugou essa casa pra morarmos em família e ela tem um contrato. Se eu saio antes, é multa”, afirmou.
“ÚNICA coisa que pedi foi pra ele COMEÇAR a pagar a babá porque mesmo eu puérpera e sem trabalhar estava pagando; Babá, a funcionária da casa onde ele levava 500 pessoas, compras, custos da casa, farmácias do Rás (fraldas, leite etc…), vacina, pediatra, médico e etc. Ele COMEÇOU a pagar a babá tem 3 meses porque foi a ÚNICA coisa que pedi. (Eu trabalho, logo preciso)”, detalhou Lorena Maria.
A influencer seguiu: “Os 38mil que ele fala é o total da casa que ele alugou pra família morar, junto com a babá que ele COMEÇOU a pagar e é SÓ ISSO! Eu tinha concordado com só isso pelo acordo verbal porque eu POSSO e DOU tudo de MELHOR pro meu filho. Foi pedido a todo esse tempo pra eu não ir pro jurídico e eu aceitei”.
A famosa finalizou: “Enviamos uma minuta de acordo pedindo apenas o motorista de vez em quando e um segurança pra quando eu precisasse levar o RÃS para as consultas ou passear com ele. E foi NEGADO. Além de querer diminuir o valor do que ele paga DIRETAMENTE nas duas coisas que paga pro FILHO”.





