Luana revela se fez as pazes com Pedro Scooby e fala dos filhos
A atriz Luana Piovani contou se fez as pazes com o surfista Pedro Scooby. Eles foram casados por seis anos e desde quando se separaram, há cinco anos, tem enfrentado uma série de desentendimentos.
Juntos, eles são pais do menino Dom, 12 anos, e dos gêmeos Bem e Liz, sete anos. Atualmente, Dom vive com Pedro, a atual esposa dele Cíntia Dicker e a irmãzinha Aurora, um ano, no Rio de Janeiro. Enquanto os gêmeos moram com Luana em Portugal, mas no momento as crianças estão de férias na casa do pai.
Luana Piovani então foi questionada sobre como está seu relacionamento com Pedro Scooby no momento. E ela revelou que a situação entre eles melhorou. “Olha, as coisas estão melhorando. Com a graça de Deus. Até porque eu mereço, sou uma baita de uma batalhadora, faço por onde. Os meus desentendimentos com o Pedro são só judiciais, no judiciário a gente tá que nem gato e rato. Mas na vida pessoal a gente se conversa super bem, troca experiências, eu falo: ‘fica com Deus, bom treino’. E ele: ‘tudo de bom, um beijo’. Uma beleza, a gente parece dois malucos”, disse ela.
A atriz então falou sobre os seus filhos. “Mas assim, atualmente, olha…eles vão chegar em casa e não vão ter celular, o que é ótimo. Mas devem estar com o celular lá no Brasil, mas ai não é comigo. E o Bem volta falando um pouco mais de palavrã0 né? Aqui eu não deixo. Mas ai ele já se liga que na casa da mamãe não pode e para. Atualmente, não está muito difícil porque as crianças cresceram um pouquinho, facilita”, contou.
Luana inclusive defendeu Pedro Scooby após o comentário de uma internauta. A internauta disse: “Luana, te acho bastante inteligente. Isso nunca pesa na relação com o Pedro?”. Diante disso, Luana explicou: “O Pedro é bastante inteligente, o que ele não tem é interesse em ampliar o conhecimento dele cultural para assuntos que não são da alçada dele. Coisa que não acontece comigo, eu não quero só saber de teatro e interpretação, eu me interesso por tudo, e não só me interesso, leio, pesquiso, faço curso, pergunto. Acho que é essa a diferença. Não tem a ver com inteligência, tem a ver com ampliar seu nível de cultura. Agora, eu por incrível que pareça, não me interesso em nada por surfe. Se me fizer qualquer pergunta, eu não vou saber. Eu sou uma total ignorante nesse assunto. Então tem que organizar a palavra, não tem nada a ver com inteligência”.