O músico Lucas Lima mostrou o seu filho com a cantora Sandy, o menino Theo de 11 anos, em uma raríssima aparição. E um detalhe na foto impressionou. Lucas e Sandy são muito discretos em relação ao filho, revelando pouquíssimas fotos dele.
Mas agora, Lucas Lima mostrou uma foto rara com seu filho nas redes sociais. Pai e filho apaeceram lendo cada um deles um livro. Ao mostrar este registro, Lucas comentou sobre o mês que passou. “Dump de Junho. Mais um mês campeão. Esse ano tá sem noção, gurizada… quanta coisa linda. E pior que eu já tenho spoiler de Julho e aparentemente vai ser um ABSURDO DE TRI! A vida presta horr0res”, afirmou Lucas.
E o que chamou a atenção foi o livro escolhido pelo menino Theo. Ele estava lendo um romance japonês intitulado: Se os gatos desaparecessem do mundo. O livro do autor Genki Kawamura é um best seller. Trata-se de um livro que é lido por muitos adultos e aborda temas como perda e reconciliação.
O livro relata a história de um jovem que morando sozinho, apenas com seu gato, se vê diante de um grande dilema existencial. O jovem recebe o diagnóstico de uma doença em fase terminal e juntamente com isso, a notícia de que teria apenas alguns meses, talvez até semanas, de vida.
Porém, antes que possa se conformar com o seu destino, o Di4b0 aparece em sua casa e lhe faz uma proposta irrecusável: para cada coisa que o homem estiver disposto a fazer desaparecer do mundo, ele ganhará um dia extra de vida.
Os internautas elogiaram o filho de Lucas Lima e Sandy nesta rara aparição. Uma internauta disse: “Eu fico aguardando ansi0sa o fim do mês pra ver o Dump dele, porque a energia consigo sentir se longe!”. E outra internauta comentou: “‘Se os gatos desaparecessem do mundo’. Guri arrasou”. E uma internauta disse: “Nossa, eu ficaria em frangalhos no lugar do Theo, esse livro mexeu muito comigo”.
Vale lembrar que além de ser cantora, Sandy também é formada em letras. Portanto, a cantora sempre incentivou a leitura para o seu filho. Lucas Lima também faz a mesma coisa com o menino Theo.
Lucas Lima revela decisão de ficar sozinho por uma semana
Recentemente, o músico Lucas Lima falou sobre uma decisão que tomou sobre ficar sozinho por uma semana para compor. “Uma semana sozinho, silenciando, compondo e vendo o que acontece. Quando eu pus como meta ‘fazer um EP’ eu pulei uma etapa muito importante: tem algo que eu precise dizer? Não algo que eu ‘queira’ dizer, algo que eu PRECISE”, refletiu Lucas.
Lucas Lima ainda disse: “Eu tirei essa semana pra descobrir isso. Não vou sumir mas vou aparecer menos. Vai ser tri. A vida tá muito tri”. Depois, Lucas também revelou que esta semana sozinho é um presente que está se dando.
Ele afirmou: “Eu tô indo me dar um presente. Há anos que eu penso em tirar um tempo só pra compor, pra mergulhar. E ao mesmo tempo que eu tô muito empolgado, eu tô muito assustado. Eu não sei o que eu vou encontrar. Não sei o que vai sair disso, se é que vai sair alguma coisa. Mas eu sei que eu vou mergulhar”.
Lucas e Sandy ficaram casados por 15 anos, sendo que no total foram 24 anos juntos, com duas separações no período de namoro. Eles se separaram há mais de um ano e meio. Sandy está namorando há cerca de um ano com o médico Pedro Andrade. Lucas ainda não assumiu nenhum namoro desde a separação.




