Lucas Lucco surge com o filho de um mês: “tem os olhos da mamãe”
O cantor Lucas Lucco encantou ao aparecer com seu filho com Lorena Carvalho nos braços
O cantor Lucas Lucco encantou ao aparecer com seu filho de um mês com a modelo Lorena Carvalho, o pequeno Luca. Ele apareceu com seu bebê no colo. E ao mostrar o fofíssimo registro, o cantor disse: “Agola tô cheloso papai”.
Os internautas foram só elogios para a foto de Lucas Lucco com seu bebê. “Que lindo! Ele tem os olhos da mamãe!”, comentou uma internauta. E outra internauta ainda afirmou: “Que coisa mais linda! E esse olho!”. Uma internauta também comentou: “Owww meu deuso que neném mais lindo!”.
Recentemente, Lorena Carvalho também respondeu algumas perguntas dos internautas sobre seu bebê e a rotina com o pequeno. Uma internauta perguntou: “Quanto tempo você coloca o bebê para arrotar? E depois ele vai pro berço?”. Lorena respondeu: “Coloco uma média de 15 minutos e depois vai pro berço sim”.
Uma internauta ainda questionou Lorena sobre a queda de cabelo, algo comum nos meses após o parto. “Tá tendo queda de cabelo?”. E Lorena explicou: “Ainda não. Irei iniciar um tratamento capilar com minha dermato para tentarmos reduzir ao máximo a queda pós-parto. E claro que uma boa alimentação e muita água são super importantes também. Conto para vocês depois”.
Lorena ainda falou sobre a amamentação do filho. “Ele mama quantos minutos por vez?”, perguntou uma internauta. E Lorena disse: “Depende, na madrugada ele mama uma média de 20 minutos por mamada (coloco 10 minutos em cada peito). E acorda 2 a 3 vezes pra mamar. Durante o dia ele fica uma média de 10 minutos no peito, porém mama a cada uma hora e meia”.
A esposa de Lucas Lucco também relembrou as dificuldades que enfrentou para amamentar. “Seu bebê mama só no peito ou você dá algum complemento?”, perguntou uma internauta. E Lorena explicou: “Mama só no peito em livre demanda. Nunca dei fórmula. No início a amamentação foi muito difícil pra mim, achei que não fosse dar conta e pensei em desistir. Cheguei a comprar uma latinha de fórmula na época, mas graças a Deus não foi preciso usar! Contei com a ajuda de uma fonoaudióloga e foi imprescindível! Valeu a pena ter insistido, eu amo amamentar! Irei fazer um vídeo contando minha experiência pra vocês. Mas caso por algum motivo eu precisasse dar fórmula, faria sem hesitar! A saúde do meu bebê em primeiro lugar sempre! Mamães não devem se cobrar tanto, mas sim fazer o que é possível e tudo bem!”.