Lucas revela momento com filho com Sandy no Machu Picchu

Lucas Lima teve momento com filho com Sandy em viagem
Lucas teve um momento com o filho com Sandy no Machu Picchu
Fique bem informado, nos siga no Google Notícias


O músico Lucas Lima revelou um momento com seu filho com a cantora Sandy, o menino Theo de nove anos, enquanto viaja pelo Machu Picchu no Peru. Ocorre que Lucas está viajando sozinho por esta que é uma das sete maravilhas do mundo.

Porém, ele encontrou uma forma especial de ter um momento com seu filho. Ele posou que estava no Machu Picchu lendo um livro que o menino Theo lhe deu. Ao surgir com o livro indicado por seu filho, Lucas falou sobre a saudade que está sentindo dele.

O ex-marido de Sandy comentou: “Quando contei que ia pra Machu Picchu o Theo disse: ‘papai, então tenho um livro pra te indicar!’. E cá estou, na beira do Urubamba, lendo ‘Diário de Pilar em Machu Picchu’ e com muita saudade do piazito!”.

Lucas também falou um pouco sobre como está sendo a experiência de realizar esta viagem sozinho. “Estou tomado de tanta emoção! Fui para Machu Picchu! Sobre a viagem, era um sonho meu de muitos anos ir pro Machu Picchu, mas eu sempre esbarrava nessas complicações porque você tem que pegar um trem, um ónibus, o que pode levar, o que não pode. E a Jaque (agente de viagem) me ajudou muito. Tá demais, tenho atendimento local aqui, tá demais, não tenho que pensar em nada, só ir e ser feliz. Amanhã eu vou fazer um negócio muito legal”, contou.

Fique bem informado, nos siga no Google Notícias


Sandy e Lucas Lima se separaram há alguns meses. E em março foi a cantora quem realizou uma viagem sozinha. Inclusive esta foi a primeira viagem dela sozinha. A cantora foi para Copenhagen na Dinamarca.

E ela refletiu sobre esta experiência. “Há uns dias eu embarquei na minha primeira viagem solo. Fui pra Copenhagen, na Dinamarca, que há tempos eu queria conhecer. Tô muuuito acostumada a viajar pra fora do Brasil… Mas, sozinha, soziiinha, foi a primeira vez. Eu nunca tinha tido essa vontade. Me senti numa grande aventura. Tantas sensações… medo, insegurança, uma vontade doida de me jogar nessa loucura do outro lado do mundo…Ver o que eu ia encontrar fora e, principalmente, dentro de mim. E, olha, encontrei. Muitas coisas. Eu tô muito acostumada a me analisar – sou craque nisso. Mas esse mergulho no silêncio foi bem novo pra mim. Aliás, que silêncio! Essa constatação foi a primeira que me ocorreu. Não vou descrever tudo que aconteceu. Mas posso dizer que entre programações feitas por mim e pra mim, muitas caminhadas na rua, frio, chuva, vento forte, música MUITO BOA, dor nos pés, nas mãos congeladas, passeios frustrados, comida MUITO gostosa e diferente, suspiros, lágrimas, risada alta (sem ter com quem compartilhar, porém alta), tive muitas surpresas incríveis. QUE PRESENTE que eu me dei… aff, que ideia maravilhosa essa que eu tive. A sensação que fica é: eu consigo! Eu saio de uma viagem sempre meio triste de pensar que a gente só tem uma chance de viver as coisas… (e é por isso que é tão importante viver sempre o momento presente, estar inteira em cada momento), triste de pensar que é provável que eu não volte mais pra esse lugar que amei tanto conhecer. Não vai dar tempo de conhecer todos os países que quero conhecer e ainda voltar aos que mais gostei depois nessa vida”, contou.

Lucas Lima junto com livro que ganhou do filho com Sandy
Lucas Lima com livro que ganhou do filho com Sandy no Machu Picchu / Reprodução Instagram
Patrocinado
Palavras-chaves
Compartilhe essa notícia