O ator Malvino Salvador encantou ao posar com seu filho Rayan após o pequeno ter recebido alta
O ator Malvino Salvador mostrou a primeira foto com o seu bebê Rayan, seis meses, após ter deixado o hospital. O bebê precisou passar alguns dias internado no CTI, que equivale a UTI, por causa de uma bronquiolite. A bronquiolite é uma inflamação nos pulmões, que infelizmente é mais frequente entre crianças com menos de dois anos.
Felizmente, o pequeno Rayan já está bem, faz oito dias que ele recebeu alta. E agora Malvino Salvador, sua esposa, a lutadora Kyra Gracie, o pequeno Rayan e as outras duas filhas do casal, Ayra, seis anos, e Kyara, quatro anos, decidiram viajar para Angra dos Reis para descansarem após o susto. “Tava precisando de férias! Amo esse lugar”, disse Kyra ao mostrar a viagem da família.
Malvino também posou com seu filho durante a viagem. E muitas pessoas foram só elogios para pai e filho e celebraram a recuperação de Rayan. “Que maravilha”, disse o ator Marcos Veras. E uma internauta ainda comentou: “Graças à Deus seu filho está bem, louvado seja Deus pela saúde dele”. Uma internauta ainda comentou: “Que bom que ele está bem e de alta! Deus o abençoe e cuide dele…tá lindo demais”.
Passado o susto, a esposa de Malvino Salvador também desabafou sobre os momentos difíceis que enfrentou com o filho internado. “Você consegue sorrir em dias difíceis? Em todos os treinamentos que eu faço falo da importância do sorriso no rosto para encarar a vida com alegria. Antes de dar as minhas aulas de Jiu-Jitsu, independente do que estiver acontecendo na minha vida pessoal, eu estou sempre sorrindo e feliz para dar o meu melhor. Com o meu filho no CTI em um dos maiores, se não o maior, testes emocionais da minha vida, eu me peguei sem esse sorriso que me acompanha e lembrei dos meus treinamentos. Tava com o meu filho no colo e tirei uma foto sorrindo para enviar no grupo da família. O clima que era de angústia mudou para esperança. E sempre ao falar e ao olhar o meu filho estava com o sorriso no rosto falando com alegria para que ele se sentisse seguro mesmo diante de tantos desafios. Quando eu saia do quarto para espairecer chorava, meditava, orava… mas para o meu campeão somente o meu melhor, sempre”, disse ela.