Malvino Salvador mostra o rosto do filho recém-nascido: “lindo demais”
O ator Malvino Salvador e a lutadora Kyra Gracie encantaram ao mostrar seu recém-nascido Rayan
O ator Malvino Salvador e a lutadora Kyra Gracie revelaram um registro encantador de seu filho caçula que acaba de nascer, o pequeno Rayan. O recém-nascido veio ao mundo no dia nove de janeiro.
E agora, Kyra Gracie mostrou o rosto do pequeno Rayan. Kyra posou sentada em um sofá e ao lado de uma de suas filhas que estava segurando o irmãozinho recém-nascido no colo. Ao mostrar o registro, ela disse apenas: “Vida de mãe”.
Além de Rayan, Kyra e Malvino Salvador também são pais de Ayra, seis anos, e Kyara, quatro anos. Malvino também é pai de Sofia, que é fruto do seu relacionamento anterior com Ana Ceolin. Kyra Gracie teve seus três filhos por meio de um parto normal.
Os internautas foram só elogios para o recém-nascido de Malvino e Kyra. “Linda foto! Realmente este bebê é lindo demais! Não tem como não ficar admirando!”, comentou uma internauta. E outra internauta ainda afirmou: “Seu bebê é lindo! Parabéns!”.
Recentemente, Malvino Salvador falou sobre a família de sua esposa e brincou ao mencionar a chegada de sua primeira filha com Kyra. “Minha paixão pelo Jiu-Jitsu começou há muitos anos. Eu ainda morava em Manaus, já praticava e participei de campeonatos da cidade. Adorava também ouvir as histórias do Jiu Jitsu e sobre o legado da família Gracie. Achava aquilo tudo incrível! Um feito sem parâmetro! Dava orgulho ter o Jiu Jitsu como uma modalidade brasileira, mesmo ela tendo vindo do Japão, pois foi aqui que se desenvolveu e daqui impressionou o mundo com as vitórias fantásticas dos brasileiros contra gigantes de outras lutas. E, por mais incrível que pareça, pouco depois de voltar a praticar o Jiu Jitsu, após um intervalo de 14 anos, conheci minha mulher, Kyra Gracie . Fui logo gerando uma filha que era pra não correr o risco de não entrar pra família. Tô de brincadeira, é claro, mas não podia deixar de contar que me sinto muito feliz de hoje conviver com pessoas tão bacanas e que me receberam tão bem, às quais sempre admirei”, disse ele.