Mano Walter mostra seu bebê de 3 meses: “é a cara da mamãe”
Débora Silva encantou ao posar com seu filho com o cantor Mano Walter e a semelhança chamou atenção
A digital influencer Débora Silva, esposa do cantor Mano Walter, revelou um registro para lá de fofo com o filho do casal. Eles são pais do pequeno José Walter de três meses. E Débora compartilhou uma foto ao lado do bebê.
No registro, mãe e filho apareceram bem sorridentes. Ela mostrou a imagem após uma internauta ter falado sobre a semelhança do pequeno José Walter com sua mamãe Débora Silva. “A cara da mamãe dele! Fofo!”, comentou a internauta. Débora então mostrou uma foto ao lado de seu filho com Mano Walter em que é possível ver que os dois de fato são bem parecidos. E ao mostrar o registro ela mostrou uma bonequinha feliz e disse: “Como eu fico quando alguém diz isso”.
Débora também respondeu alguns comentários dos internautas. Uma internauta disse: “José é uma perfeição de Deus!”. E a mamãe famosa respondeu: “Eu também acho!”.
Uma internauta então perguntou: “Você recebe muitos palpites chatos sobre José? Como lida com eles?”. E a esposa de Mano Walter disse: “Acredito que toda mãe recebe palpites na maternidade e eles começam logo na gestação, depois sobre amamentação e puerpério, aí vem os palpites sobre educação e assim segue. O que eu faço? Escuto, filtro e abstraio. Confio muito no meu instinto materno. Acredito que é isso que devemos fazer, filtrar. Não é fácil porque às vezes os palpites machucam, né? Mas filtrar e não absorver é o melhor remédio!”.
Ela, que vive em Maceió, Alagoas, com o cantor e o filho, recebeu em casa para o Natal suas duas irmãs e o sobrinho, que vivem em Santa Catarina. Débora explicou porque seus pais não vieram. “Meu pai é grupo de risco e por questão de segurança ele decidiu ficar em casa com a minha mãe! Para vir pra cá não é tão simples, são dois voos, três aeroportos e todos nós sabemos que final de ano o fluxo de pessoas sempre é maior”.
A mamãe famosa ainda foi perguntada sobre qual é a cor dos olhos do filho. “Às vezes eu acho que vão ficar verdes e tem vezes que parece que serão castanhos! Vamos esperar até os seis meses para saber”, relatou ela.