Mara Maravilha posa com filho no quarto de brinquedo: “tem vida melhor?”
A apresentadora Mara Maravilha compartilhou um momento com o filho de dois anos no quarto de brinquedos dele
A apresentadora Mara Maravilha posou com seu filho Benjamin, dois anos, no espaçoso quarto de brinquedos do menino. Ela apareceu no quarto de brinquedos com o pequeno Benjamin no colo e com a gatinha da família dormindo ao lado.
Enquanto estava no colo de sua mãe, o pequeno Benjamin ficou fazendo carinho no rosto de sua mãe. Ao mostrar o fofíssimo momento, apresentadora disse: “Eu que lute! Olha a vida da outra ali, vida boa! Tem vida melhor do que essa? Mas eu não quero não!”.
Depois, a apresentadora mostrou que se deitou e o pequeno Benjamin continuava no seu colo e fazendo carinho em seu rosto. Ao mostrar este momento, Mara Maravilha se derreteu pelo carinho do filho e disse: “E aqui segue assim!”.
Recentemente, Mara Maravilha se declarou para o filho. Ela citou a músico Monte Castelo de Renato Russo. “Ainda que eu falasse a língua do homens. E falasse a língua do anjos, sem amor eu nada seria. É só o amor, é só o amor. Que conhece o que é verdade. O amor é bom, não quer o mal. Não sente inveja ou se envaidece. O amor é o fogo que arde sem se ver. É ferida que dói e não se sente. É um contentamento descontente. É dor que desatina sem doer. Ainda que eu falasse a língua dos homens. E falasse a língua dos anjos, sem amor eu nada seria. É um não querer mais que bem querer. É solitário andar por entre a gente. É um não contentar-se de contente. É cuidar que se ganha em se perder. É um estar-se preso por vontade. É servir a quem vence, o vencedor. É um ter com quem nos mata a lealdade. Tão contrário a si é o mesmo amor. Estou acordado e todos dormem, todos dormem, todos dormem. Agora vejo em parte, mas então veremos face a face. É só o amor, é só o amor. Que conhece o que é verdade. Ainda que eu falasse a língua dos homens. E falasse a língua dos anjos, sem amor eu nada seria! Renato Russo já sabia, agora estou sabendo também! BENJAMIM você é o meu amor… família”.