A cantora Maraisa, dupla de Maiara, surpreendeu ao falar sobre sua gravidez. Ela é casada com o empresário Fernando Mocó. A artista revelou que oficializou a união em junho deste ano. O anúncio foi feito em um show e pegou todos de surpresa, uma vez que o enlace aconteceu em segredo.
O casal está junto desde 2023. O namoro e o noivado passaram por algumas idas e vindas até chegar ao casório. Apesar de terem assumido o romance há cerca de dois anos, eles se conhecem por um bom tempo. Os dois eram vizinhos quando moravam em Araguaína, no Tocantins, e conviveram na infância. Ele, inclusive, chegou a ajudar as irmãs no início de carreira divulgando as músicas delas.
Em um bate-papo com o colunista Léo Dias, a sertaneja falou sobre o desejo de ser mãe. Perto da data que anunciou seu casamento, ela passou por um processo de tentativa de engravidar. A artista teria recorrido a uma clínica especializada para fazer uma fertilização in vitro (FIV).
“Eu tentei duas vezes, mas não consegui fazer a transferência. É assim você faz os embriões e aí o endométrio tem que estar com uma certa espessura. Só que como eu tomei muito tempo anticoncepcional, não espessava. O ideal são 7 centímetros e o meu estava 1,5 centímetros. Então, assim era bem provável que se eu colocasse o embrião, eu ia perder”, contou Maraisa.
A famosa detalhou: “Eu tomava remédio, induzia… Foram duas tentativas e chegava no dia de fazer a transferência, aquele chororô. A gente cria expectativas, não tem jeito. Aí foi por isso que eu dei uma sossegada. Eu falei: ‘caramba, eu preciso sossegar meu coração’. Mas, eu tô tentada, tô bem tentada!”.
As tentativas que, infelizmente, não se concretizaram na sonhada gravidez mexeram com a cantora. “Foi no meio do ano aquela expectativa que todo mundo achava no meio do ano, depois eu tentei no outro mês. Aí como já estava muito hormônio, muito não sei o que, estava me abalando porque estava todo mundo ficando grávida todo mês e a gente não ficava”, afirmou Maraisa visivelmente emocionada.
Mesmo assim, a sertaneja acredita que nas próximas tentativas tudo sairá diferente. “Tenho certeza porque estou vendo a resposta do meu corpo mesmo. A menstruaçã0 tá vindo certinho no dia, sem tomar remédio nenhum. Agora depois que me lasquei, tomei um monte de b0mb4, chegava lá inchadíssima. Em dezembro eu vou voltar a fazer as tentativas e daí devo fazer para o final de janeiro”, garantiu.



