O adolescente Marcelo Sangalo, 14 anos, que é filho da cantora Ivete Sangalo e do nutricionista Daniel Cady, impressionou ao revelar o seu estúdio de música exclusivo na mansão da família na Bahia.
Marcelo mostrou seu estúdio de música e revelou que já está compondo algumas músicas que serão lançadas em breve. O rapaz ainda disse que os estilos de música que mais gosta são trap, funk e pagode baiano.
Ao mostrar seu estúdio de música, Marcelo Sangalo disse: “Rapaz, muito forte. E ela tem um negocinho aqui atrás que você mexe e ai o grave aperta mesmo. Meu estúdio é um quadradinho, ai tem essas duas caixas, tem a janela e esse fundo acústico, então vamos dizer que o som vem de lá e espreme ali atrás. Ai quando eu estou fazendo um negócio eu fico sentado aqui. Mas depois para eu ouvir se tá bom eu venho aqui atrás, por isso que eu gravo aqui atrás que é onde pega mesmo!”.
Os internautas ficaram impressionados com o estúdio de Marcelinho. “Que sonho esse estúdio! Com certeza muitos sucessos serão criados ai”, comentou uma internauta. E outra internauta disse: “Que demais! Esse rapaz já é um artista, torcendo para ele ser tão incrível como a mãe”.
Além de produzir músicas, o adolescente Marcelo Sangalo também está se apresentando junto com sua mãe Ivete Sangalo. O menino toca percussão com a banda da cantora. Recentemente, Ivete contou como foi se apresentar com Marcelo no Rock in Rio.
A cantora contou: “Eu tenho minha onda com ele (Marcelo). A gente tem um negócio de conexão que é doido. Ai fomos esquiar no Chile e ai eu me machuquei, cai, tive uma fratura exposta. E ele: ‘minha mãe! Minha mãe!’. E eu mandei, o guia colar nele e Maria, minha sobrinha, vai comigo. Ai voltei para o Brasil, olhei para o médico, faltavam 38 dias para o Rock in Rio. E o médico falou que eu não tocaria a guitarra no Rock in Rio e falei que ia! Fiz fisioterapia só para tocar guitarra no Rock in Rio! E o Marcelo tocava comigo no Rock in Rio. Eu tava que não passava nem wifi! Mas ai rolou o solo de guitarra e então chegou a hora do Marcelo se apresentar. Eu fiquei nervosa, o pai paralisado na frente do palco, nem conseguiu curtir de nervosismo. O show emocionante, lindo. E ele (Marcelo) que me deu sugestão do show, de como apresentá-lo. E eu coloquei uma blusa de Carlinhos Brown no meu filho para homenagear ele que é uma referência. Eu queria ter isso com ele, foi muito emocionante”.