Marido de Ana Hickmann revela que está com câncer: “torçam por mim”
Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, desabafou sobre o diagnóstico de um câncer na região do maxilar
O marido da apresentadora Ana Hickmann, o empresário Alexandre Correa, revelou que está com câncer. Ele contou que foi diagnosticado há menos de um mês com um tumor já em metástase no maxilar.
Ele explicou em um vídeo nas suas redes sociais, que o tumor foi removido por meio de uma cirurgia e que agora ele está realizando sessões de radioterapia e quimioterapia no Hospital Albert Einstein em São Paulo.
Alexandre começou falando sobre a descoberta do câncer e a decisão de tornar pública sua luta contra a doença. “Vou tentar ser breve e objetivo. Eu tomei a iniciativa de gravar esse vídeo após uns 24 dias do ocorrido porque já me reconheceram por algumas vezes na oncologia do Albert Einstein e também por conta da aparência da gente que começa a tomar ares de quem está em tratamento para câncer. No dia 17 de outubro eu fui submetido a uma cirurgia a principio para tirar um linfonodo, o linfonodo era um tumor em metástase, o tumor estava deitado entre debaixo do maxilar e a base do crânio, bem grande, já em estado de metástase, e ele foi retirado inteiro com sucesso e foi diagnosticado câncer. Então, logo após eu fui submetido a um período de cinco dias de resguardo, e desde a semana passada passo a fazer sessões diária de radioterapia e sessões ainda não pré-estabelecidas de quimioterapia”, afirmou o empresário.
Ele então continuou e falou sobre Ana Hickmann e o filho do casal, o menino Alexandre de seis anos. “Passo bem, graças a Deus estou conseguindo cuidar da minha família dentro do possível. Claro que a Ana, sendo Ana, assumiu grande parte das minhas obrigações, muito valente, muito aguerrida essa minha esposa. Mas pelo menos eu estou conseguindo resolver alguma coisa, me dividindo entre o hospital e a empresa e a função de ser pai”.
O marido de Ana Hickmann então concluiu dizendo: “E é isso, eu estou otimista, nos dias de quimioterapia a gente fica meio avariado, mas o dia seguinte é melhor. Amanhã é minha radioterapia, todos os dias é radioterapia e soro e uma vez por semana é quimioterapia. Então, hoje, que é o dia da quimio é meio sofrido. No mais, estou com otimismo, estou forte, vou vencer. Estou nas mãos de excelentes médicos. Fiquem com Deus, boa noite, para os que gostam de mim, torçam por mim! Quem sabe ai até meio de dezembro eu já me livrei desse tratamento, amo vocês, boa sorte!”.