O cantor MC Daniel voltou a ser assunto nas redes sociais, nesta quarta-feira (22). Ocorre que sua ex-noiva, a influenciadora Lorena Maria, surpreendeu ao revelar uma pendência com relação a pensão do filho que tiveram juntos. Os dois são pais do pequeno Rás que está com oito meses de vida.
O relacionamento dos famosos não durou muito tempo. O namoro se tornou público em agosto de 2024. Em fevereiro passado, eles deram as boas-vindas ao primogênito. Até que cerca de cinco meses depois, eles resolveram seguir caminhos diferentes. Com a separação, o bebê seguiu morando com a mãe e visita o pai com bastante frequência.
Nesta quarta-feira (22), Lorena deixou todos surpresos ao revelar que o funkeiro estaria em dívida em questões relacionadas à criação e aos cuidados com o filho. Segundo o colunista Léo Dias, a influencer irá entrar na Justiça contra MC Daniel devido a falta de apoio financeiro para o bebê.
A mãe estaria arcando com grande parte das despesas da criança que são consideradas por ela como essenciais. Na lista, entrariam roupas, medicamentos e salários das babás e das funcionárias que trabalham na casa em que vivem no Rio de Janeiro.
Não demorou para o próprio artista se manifestar diante das acusações. Em um comunicado feito com o auxílio de seus advogados, MC Daniel garantiu que está tudo em ordem com relação a pensão paga ao filho. Ele também alegou que o ex-casal fez um acordo verbal quando se separou.
Na lista do que é gasto com Rás, o cantor garantiu que as cifras ultrapassam os R$38 mil mensais. Ele seria o responsável em pagar o aluguel, as profissionais que ajudam nos cuidados do pequeno e algumas despesas extras. Além disso, o famoso também arcaria com o plano de saúde e as passagens para o transporte do menino entre as duas casas, da mãe e do pai.
“A assessoria jurídica ressalta que eventuais alegações de suposto inadimplemento deve ser acompanhada de provas concretas e verificáveis, pois a mera afirmação desacompanhada de comprovação documental não se sustenta juridicamente e pode gerar distorções”, exorta o documento.
Lorena afirmou que o ex ajuda das despesas com moradia, mas que terá que deixar o imóvel que mora com o bebê daqui alguns meses. Ela também salientou que o cantor paga uma babá para os cuidados do menino. A influenciadora, no entanto, confirmou que entrará com um processo e justificou a decisão como “motivos internos“




