A duquesa Meghan Markle revelou fotos inéditas dos seus filhos com o príncipe Harry, a princesa Lilibet, que está prestes a completar quatro anos, e o príncipe Archie, seis anos. E a princesa Kate Middleton surpreendeu ao mandar um recado para Meghan e Harry após anos de afastamento.
Meghan Markle compartilhou as fotos inéditas dos seus filhos com o príncipe Harry como parte da comemoração dos seus sete anos de casamento. Para celebrar esta data, Meghan compartilhou em suas redes socais um painel com várias fotos de momentos vividos pelo casal ao longo destes sete anos de casamento.
Entre estas fotos, havia os registros inéditos das crianças. Em uma das imagens, o príncipe Archie e a princesa Lilibet encantaram ao aparecerem abraçados diante da árvore de Natal da família. Já em outra foto, Harry e Meghan estão brincando em uma mesinha ao ar livre com os seus filhos. Ao mostrar estas recordações, Meghan Markle refletiu sobre os seus sete anos de casamento com o príncipe Harry.
Meghan disse: “Sete anos de casamento. Uma vida inteira de histórias. Muito obrigada a todos vocês (seja perto de nós ou de longe) que nos amam e nos apoiaram ao longo da nossa história de amor. Nós apreciamos você! Feliz aniversário de casamento!”.
Muitos internautas elogiaram as raríssimas fotos do príncipe Archie e da princesa Lilibet. “Que lindas essas fotos novas das crianças! Muito amor”, comentou uma internauta. E outra internauta afirmou: “As crianças são muito fofas! E esse carinho entre elas?! Que gracinha”. Uma internauta ainda comentou: “Que amor! Feliz sete anos de casamento Megha e Harry”.
Kate Middleton surpreendeu com um recado para Meghan Markle
Um dia após a duquesa Meghan Markle ter comemorado seus sete anos de casamento com o príncipe Harry, a princesa Kate Middleton surpreendeu ao mandar um recado para os cunhados. Isto porque no dia seguinte ao aniversário de casamento de Meghan e Harry ocorreu no Palácio de Buckingham na Inglaterra uma festa no jardim.
É comum a família real britânica organizar algumas destas festas nos jardins do Palácio de Buckingham. E a princesa Kate Middleton compareceu a festa acompanhada do marido, o príncipe William.
Kate Middleton optou por um look todo amarelo. Um elegante vestido amarelo com mangas longas, uma bolsinha amarela e sapatos bege. Porém, um detalhe no look foi entendido como um recado direto para Meghan Markle e o príncipe Harry.
Isto porque a princesa Kate usou para este evento nos jardins do palácio o mesmo chapéu que havia usado no casamento de Meghan e Harry. Especialistas em família real, apontaram esta atitude de usar o mesmo chapéu do casamento de Meghan e Harry apenas um dia após o aniversário de sete anos de casamento deles, como um sinal positivo.
Eles entenderam que esta seria uma maneira de Kate Middleton tentar iniciar algum tipo de aproximação do casal. A princesa Kate também fez isso poucas semanas após o príncipe Harry ter falado que gostaria de se reconciliar com a família real, já que atualmente não fala com nenhum deles. Lembrando que Kate tem o costume comunicar algumas mensagens por meio das suas roupas, ela já fez isto em diversas outras ocasiões.
Meghan Markle e o príncipe Harry querem reconciliação com a família real
Em conversa com a BBC, o príncipe Harry disse: “Houve tantos problemas entre eu e uma parte da minha família, esta situação que está acontecendo há cinco anos, de segurança, é o ponto principal. É a única coisa que sobrou”.
Ele então continuou: “Mas é claro que alguns membros da minha família nunca vão me perdoar por ter escrito um livro, claro nunca vão me perdoar por várias coisas. Mas eu amaria reconciliação com a minha família porque a vida é preciosa”.
Harry ainda surpreendeu ao afirmar não saber quanto tempo de vida o seu pai, o Rei Charles III, tem. Vale lembrar que Charles está enfrentando um c4ncer. “Eu não sei quanto tempo de vida meu pai tem. Ele não fala mais comigo por causa dessa questão da segurança. Mas seria bom me reconciliar. Seria bom ter essa reconciliação. Mas se eles não quiserem isso, ai é uma decisão deles”.
Apesar de querer uma reconciliação, o príncipe Harry também afirmou que não pretende levar Meghan Markle e os dois filhos para a Inglaterra. “Eu não consigo ver um mundo em que eu vou levar minha esposa e filhos para a Inglaterra. E as coisas que eles vão sentir falta? Bom, tudo! Eu amo o meu país. Apesar do que algumas pessoas naquele país fizeram. Eu sinto falta da Inglaterra e é triste que não poderei mostrar aos meus filhos o meu país”, afirmou.







