A duquesa Meghan Markle surgiu em família após ter sido revelado que teve pedido recusado por Taylor Swift
A duquesa Meghan Markle surpreendeu ao mostrar uma nova foto de sua filha caçula com o príncipe Harry, a pequena Lilibet de dois anos. A bebê fez uma rara aparição em que aparece engatinhando no jardim da mansão do casal em Montecito nos Estados Unidos quando tinha meses de vida.
A fofa foto da bebê foi compartilhada em fãs clubes da família pouco após ter sido feita uma nova revelação sobre a duquesa Meghan Markle. Isto porque foi revelado que Meghan teve um pedido rejeitado pela cantora norte-americana Taylor Swift.
Ocorre que foi revelado que Meghan escreveu uma carta para Taylor Swift. Na carta em questão, a duquesa pedia para que Taylor participasse do seu podcast, o Archetypes. Contudo, apesar da própria Meghan ter escrito a carta e endereçado diretamente para Taylor, a cantora recusou o pedido. E Taylor sequer negou o pedido pessoalmente. Ela fez isso por meio de seus representantes.
A imprensa britânica aponta dois possíveis motivos para a recusa de Taylor Swift em conversar com Meghan Markle. O principal deles acredita-se que é o fato de Taylor querer se manter neutra em relação aos problemas que Meghan e o príncipe Harry têm com o restante da família real.
A cantora Taylor Swift tem um relacionamento próximo com famosos que são muito ligados a família real, como a cantora Katy Perry e as modelos Karlie Kloss e Cara Delevingne. Além disso, Taylor também teria um relacionamento de certa proximidade com membros da família real, como as princesas Eugenie e Beatrice, primas de Harry, e o próprio Rei Charles III.
Um outro possível motivo poderia ser o fato da cantora não ter um bom relacionamento com os streamings de música. Isto porque nove anos atrás ela chegou a retirar suas músicas das plataformas. Contudo, agora as músicas da cantora já retornaram para as principais plataformas.
Vale lembrar que há alguns dias foi revelado também o fim do contrato de 20 milhões de dólares que Meghan e Harry haviam feito com uma empresa de podcast. O encerramento do contrato ocorreu justamente porque o casal não conseguiu entregar a quantidade de conteúdos esperados pela empresa. Em dois anos e meio de contrato, o casal produziu apenas 13 horas de conteúdo de áudio, que foi o podcast Archetypes e um episódio de final de ano.