Meghan Markle revela batizado da filha na mansão sem família real
A duquesa Meghan Markle e o príncipe Harry batizaram a filha Lilibet longe da família real
A duquesa Meghan Markle e o príncipe Harry surpreenderam ao revelarem que já batizaram a sua filha mais nova, a princesa Lilibet de um ano e nove meses. E que este batizado ocorreu cinco dias atrás e sem a presença da família real.
Vale lembrar que os batizados de membros da família real são cerimônias muito importantes que costumam ocorrer na Inglaterra e frequentemente contam com a presença do monarca. O batizado do primogênito do casal, o príncipe Archie de três anos, por exemplo ocorreu na capela do Castelo de Windsor na Inglaterra e contou com a presença do Rei Charles III, da Rainha Consorte Camilla e da princesa Kate Middleton e do príncipe William. Na ocasião do batizado de Archie, Meghan e Harry ainda eram membros sêniores da família real e viviam na Inglaterra.
Mas desta vez a duquesa Meghan Markle e o príncipe Harry optaram por algo diferente. Agora que já não são membros sêniores da família real e também vivem nos Estados Unidos, eles optaram por também fazerem um batizado diferente do esperado.
O batizado de Lilibet ocorreu na mansão do casal em Montecito nos Estados Unidos. Ele contou com a presença de cerca de 20 a 30 pessoas. Entre os presentes estava a mãe de Meghan, Doria Ragland, e o padrinho da princesa Lilibet, o empresário e bilionário Tyler Perry.
Também foi revelado que a princesa Kate Middleton, o príncipe William, o rei Charles III e a rainha consorte Camilla foram convidados para a cerimônia, mas declinaram o convite. Além disso, ao anunciarem o batizado de sua filha, a duquesa Meghan Markle e o príncipe Harry também tornaram pública outra decisão.
Isto porque ao contarem que a filha havia sido batizada, eles se referiram a ela como “princesa Lilibet”. Desde quando o Charles ascendeu ao trono, a família real já poderia ter dado os títulos de príncipe e princesa para Archie e Lilibet, mas isso ainda não havia acontecido. Agora, Meghan e Harry decidiram reivindicar estes títulos para os filhos e a família real aceitou. Também foi divulgado que em breve o site da família real será atualizados com os títulos, já que no momento eles ainda não estão lá.