A atriz Mel Maia fez a primeira aparição após a sua mãe, Débora Maia, ter partido aos 53 anos de idade. Mel surgiu bastante abalada chegando para o velóri0 de sua mãe. Outros familiares da atriz também foram vistos no local.
A mãe de Mel está sendo velada neste sábado (29) no Crematório da Penitência, localizado no Caju zona norte do Rio de Janeiro. Débora foi encontrada por uma funcionária de sua residência. Ela foi achada sem vida dentro do banheiro de sua casa na última sexta-feira (28).
Além de Mel Maia, seu pai e ex-marido de Débora, Luciano Souza, também compareceu ao velóri0. O namorado de Mel, Luan Medeiros, também compareceu no velóri0.
Mel Maia desabafa após a partida de sua mãe
Nas suas redes sociais, a atriz Mel Maia desabafou sobre a partida de sua mãe. Em uma nota oficial, a atriz disse: “É com imenso pesar que comunicamos o falecimento de Débora Maia, mãe da atriz Melissa Maia”.
Por meio de sua assessoria de imprensa, Mel ainda pediu privacidade neste momento: “Neste momento de d0r e lut0, pedimos a todos os fãs, imprensa, amigos e parceiros que compreendam a necessidade de recolhimento e privacidade da família. Agradecemos a todos pela compreensão e respeito. Equipe Mel Maia”.
No ano passado, a atriz Mel Maia havia destacado o apoio de sua mãe desde o início da sua carreira. “Eu sempre tive o apoio da minha mãe principalmente, ela que me acompanhava nas novelas, nos testes, ela me acompanhou em tudo, sempre me apoiando. E não teve aquela coisa de mãe forçando porque tem isso também’.
Mel continuou: “Minha mãe me apoiava muito porque eu queria. Minha mãe ficava preocupada porque a gente ia para os testes e recebíamos muito não. Eu sei que comecei com cinco anos já fazendo Avenida Brasil, mas antes disso, eu fiz muitos testes, recebi muitos não. E até depois de Avenida Brasil e Joia Rara, minhas primeiras novelas grandes, também recebi muitos não. É bom ter o apoio dos pais ali”. Ainda não se sabe qual foi a causa da partida da mãe de Mel. O caso está sendo investigado.





