Mentira de Meghan Markle sobre o filho é revelada: “decepção”
A duquesa Meghan Markle e o príncipe Harry são os pais do príncipe Archie, cinco anos, e da princesa Lilibet, três anos. Desde o nascimento de Archie, o casal optou por ser mais discreto em relação aos seus filhos.
Já faz mais de um ano que as crianças não fazem aparições públicas com seus pais. Os pequenos vivem na Califórnia nos Estados Unidos na luxuosa mansão da família. E agora, veio à tona uma mentira que Meghan e Harry contaram em relação ao nascimento de seu primogênito. A mentira provavelmente foi contada com o objetivo de preservar a privacidade de Archie e de seus pais no momento do nascimento.
De acordo com o especialista em família real e historiador, Robert Lacey, esta mentira inclusive levou a uma decepção. “Houve uma decepção em relação ao nascimento de Archie. Isto porque ao contrário dos outros nascimentos de membros da família real, ele ocorreu em total segredo!”, ele começou dizendo.
Depois, o especialista apontou que a mentira contada por Meghan Markle e o príncipe Harry foi relacionada ao horário do nascimento de seu filho. “O Palácio de Buckingham anunciou as 14:00 horas do dia 6 de maio de 2019 que Meghan havia entrado em trabalho de parto naquela manhã. Só que na verdade, ela já havia dado à luz em segurança ao bebê Archie oito horas antes! Ele nasceu às 5:26 da manhã”, contou o especialista em família real.
Além disso, a duquesa Meghan Markle e o príncipe Harry também se recusaram a revelar os nomes dos padrinhos do príncipe Archie. Esta é uma atitude comum entre os membros da realeza quando nasce um novo bebê.
Anos depois, quando já havia deixado de ser um membro sênior da família real britânica, Meghan falou sobre sua decisão de fazer as coisas diferentes no nascimento de Archie. “Já havia tanta pressão para tirarem uma foto nossa com o Archie recém-nascido. Mas eu estava preocupada em entrar em trabalho de parto porque eu sou mais velha, eu não sabia se iria precisar de uma cesárea”, contou ela. O príncipe Harry ainda completou: “A quantidade de críticas que recebemos, especialmente a Meghan, por não queremos servir nossos filhos em uma bandeja de prata, foi inacreditável”.