A família de Michel Teló segue em festa. Desta vez, eles estão comemorando mais um ano de vida da primogênita. O artista é casado com a atriz e apresentadora Thais Fersoza com quem teve dois herdeiros. A mais velha é Melinda e o caçula se chama Teodoro. Os irmãos nasceram com pouco tempo de diferença, tanto que em determinado momento do ano eles ficam com a mesma idade!
A garotinha ficou mais velha, oficialmente, hoje. Ela apagou as velinhas de seus nove anos de vida. Para comemorar a data, ela ganhou um café da manhã caprichado. O desjejum especial virou uma tradição na família. Enquanto as festas são comemoradas de forma conjunta. As crianças escolhem os temas e a decoração é feita seguindo os pedidos, mas em um mesmo evento.
“Ela é nossa luz! Nosso amor da vida! Nossa menina amorosa que tem um jeitinho único e muito especial. Seu olhar atento e gentil pro mundo e pra todos que te cercam nos emociona, nos encanta e nos faz aprender a cada dia! A gente ama a forma como você se expressa, como você sempre faz tudo ser mais espacial! Como pode ser tão generosa… tão delicada e forte ao mesmo tempo!”, se derreteram Thais e Michel Teló.
Os papais completaram a linda declaração para a herdeira com lindos votos para ela. “Seu coração é diferenciado meu amor… Nosso maior sonho realizado! Que Deus continue te abençoando, iluminando e guiando seu caminho! A gente te ama infinito! Com todo nosso coração… nossa menina… nossa princesa… nossa tutu!!!!”, finalizaram.
Os famosos exibiram fotos do café da manhã organizado para a filhota. A refeição incluiu um bolo confeitado com lindas fotos da aniversariante e detalhes de corações, notas musicais, morangos e pasteis (uma das comidinhas feitas pela avó da menina que se tornou a predileta dela). Docinhos espalhados em cima da mesa e balões coloridos completaram a decoração da festinha da primogênita de Thais e Michel Teló.
“Café da manhã ‘surpresa’ nossa tradição! O momentinho mais aguardado dos aniversários… sempre muito especial e cheio de amor!!!”, publicaram os papais ao mostrarem as fotos da comemoração. Uma fã logo se derreteu: “A Melinda é linda!!”. Outra desejou: “Todas as mais lindas bençãos dos céus”. Uma admirou: “Tá lindo esse bolo. Bem afetivo. Ficou a carinha de vocês”. E ainda outra ficou surpresa: “O tempo tá passando muitoo rápido”.






