Murilo Huff faz 1ª aparição com o filho com Marília Mendonça após perda
O cantor Murilo Huff apareceu com seu filho com Marília Mendonça e com a mãe da cantora, dona Ruth
O cantor Murilo Huff emocionou ao aparecer com seu filho com a cantora Marília Mendonça, o pequeno Léo de um ano e 11 meses, e a mãe dela, dona Ruth Moreira. Murilo e dona Ruth apareceram juntos com o pequeno Léo em entrevista ao Fantástico.
Ao aparecerem juntos, eles explicaram que vão ter a guarda compartilhada do pequeno Léo. E que o menino continuará morando com Ruth na casa em que Marília também vivia. Ao falar sobre a decisão que tomou junto com Murilo Huff, Ruth explicou: “Nós somos família e vamos criar o Léo no clima de paz e amor porque ele vai precisar muito da gente. Eu chorei muito dois dias, depois… eu tenho meu neto, se ele me ver chorando ele vai desesperar. Às vezes eu subia, chorava, urrava, ai eu descia e ia brincar com ele, cantar as musiquinhas dele e ele dava risada”.
Dona Ruth também falou um pouco mais sobre Marília Mendonça. “Como família nós três (ela, Marília e o irmão mais novo da cantora) muito unidos e ela era a alegria aqui de casa, porque sempre falou alto, ria alto, tudo dela era muito intenso. A gente consegue ouvir a risada dela no coração da gente porque em todo canto dessa casa ela está aqui. Não ficou100% silencioso porque tem o pequenininho. Uma dor muito grande. Ela queria que eu fosse forte, sempre me disse isso, sempre frisou muito, e eu estou sendo muito forte porque sei que é isso que ela queria”.
Ela ainda contou que o filho da cantora com Murilo Huff ainda não sabe que a mãe partiu e revelou como pretende falar sobre isso com ele. “Depois que veio o Léo, deu tempo dela ficar com o filho dela, com tudo que aconteceu nos últimos anos. Ele não entende o que está acontecendo, para ele a mamãe foi trabalhar…porque se ele olha a porta do quarto dela, ele quer entrar. A gente vai contar devagarinho, vamos contar da estrelinha, contar pra ele que a mãe dele foi a rainha do Brasil, vai chegar a hora certa. Nós não tivemos tempo de ter um luto. Segunda-feira tivemos reunião para resolver a questão de guarda”, explicou Ruth.