Murilo surge com mãe e filho de Marília Mendonça em homenagem
O filho de Marília Mendonça e Murilo Huff subiu ao palco com o pai e emocionou
O cantor Murilo Huff, ex-namorado de Marília Mendonça, viveu um momento muito emocionante, neste domingo (24). Os artistas ficaram juntos por quase cinco anos. O namoro foi anunciado publicamente em 2019, mas o relacionamento foi marcado por términos e reconciliações. Eles estavam separados, quando a cantora partiu precocemente.
Juntos os artistas foram pais de um lindo menino. O pequeno Léo nasceu em 16 de dezembro de 2019. Atualmente, o bebê está com dois anos de vida. Ele segue morando na mesma casa em que vivia com mãe. Após o ocorrido, a guarda do garoto foi compartilhada entre o pai e a avó materna de Léo.
Por ser o tutor natural dos bens deixados pela Rainha da Sofrência, Murilo teria o direito de administrar o que foi deixado pela cantora. Porém, ele abriu mão da tutela e passou a gestão da herança da famosa para a mãe dela, dona Ruth Moreira.
A mãe de Marília Mendonça e seu ex-genro se são muito próximos e mantém uma boa amizade. “Ele é de dentro de casa, temos um relacionamento de carinho, de mãe e filho”, afirmou dona Ruth, em seu canal.
Acompanhada do neto, dona Ruth foi assistir a um show de Murilo Huff, neste final de semana. O artista se apresentou em Goiânia, Goiás. A apresentação contou com duas presenças bem especiais na plateia. O pequeno Léo com dona Ruth foram acompanhar tudo de pertinho.
O menino subiu no palco e ficou no colo do papai, enquanto ele cantava. Ao ver a dupla no palco, Murilo logo mudou o repertório e emocionou os fãs. O artista começou puxou a música “De Quem é a Culpa?”, da cantora Marília Mendonça. Durante a canção, fotos da Rainha da Sofrência tomaram conta do telão.
Léo mostrou que leva jeito com a plateia e ficou acenando para o público. “Melhor momento do show, certeza”, avaliou uma internauta. Outra ficou encantada: “Meu coração não aguenta não”. Uma cravou: “Impossível não se emocionar”. E ainda outra apontou: “Dona Ruth segurando as lágrimas”.