A atriz Nanda Costa encantou ao mostrar as filhas prontas para o bailinho de carnaval da escola. Ela é mãe orgulhosa de duas lindas meninas. As irmãs são gêmeas e estão com três anos de idade. Kim e Tiê nasceram do relacionamento da famosa com a musicista Lan Lanh com quem ela é casada.
Desde a gestação, as mamães dividem com os seguidores muitos momentos da maternidade. Incluindo as situações boas e as fases mais delicadas. Quando decidiram aumentar a família, elas recorreram a uma clínica de reprodução assistida. O casal fez uma fertilização in vitro (FIV) com óvulos que Nanda havia congelado. Foi ela também que gestou as meninas.
Cheias de animação, as gêmeas surgiram no clima de folia! Para participarem da festa de carnaval no colégio, ambas capricharam nas fantasias e ainda mais na criatividade. Cada menina escolheu uma roupa diferente e inusitada, fazendo as mamães quebrarem a cabeça para atenderem aos pedidos.
“‘Mamãe, eu quero uma fantasia de tartaruga’. ‘E eu de lobo mal, mamãe’”, legendou Nanda Costa ao exibir as herdeiras prontíssimas para a farra. Enquanto uma das pequenas apareceu usando uma roupa toda verde com uma mochila em formato de casco e uma máscara, a outra ganhou uma tiara de orelhinhas e até um rabo de lobo.
Os fãs ficaram derretidos pela alegria contagiante e fofura das minis foliãs. “Ah lindezas assim o meu coração não aguenta com tanta fofura!!”, comentou uma seguidora. Outra afirmou: “Não aguento! Lindas demais”. Uma logo pensou: “A veia artística das mamães”. Outra logo concordou: “Duas artistas lindas! Essa dancinha é demais! Dá vontade de abraçar e apertar esses amores!”.
Recentemente, Nanda Costa fez uma reflexão sobre como o exemplo é fundamental para educar e motivar as crianças. “Bananeira não dá manga! Dizem que as palavras movem, mas os exemplos arrastam. Enquanto, quase que sempre, somos contaminados por teorias de Instagram do que se deve fazer ou não para educar um filho, ser o exemplo é sempre a forma mais natural de refletir neles certas ações”, ponderou.
A famosa completou: “Afinal educar pelas ações traz mais resultados do que educar com palavras. E é isso: reclamamos que nossos filhos escutam certas músicas, mas qual outras músicas apresentamos pra eles?? Qual alimentação apresentamos? Se seus filhos fossem fazer o que vocês fazem na sua rotina. Você ficaria preocupado ou orgulhoso?”.