Nanda Costa exibe o barrigão de gêmeas e abre o jogo sobre o doador
A atriz Nanda Costa mostrou seu lindo barrigão de grávida de gêmeas e falou sobre o doador
A atriz Nanda Costa e a sua esposa, a percursionista Lan Lanh, estão esperando gêmeas! Nanda está grávida de duas meninas. E agora, ela encantou ao mostrar seu lindo barrigão de grávida de fora.
Ao exibir seu lindo barrigão de grávida, Nanda disse: “A legenda é com vocês (porque eu só consigo pensar em bombom de chocolate)!”. E muitos famosos foram só elogios para Nanda Costa.
A atriz Isis Valverde comentou: “Aimmm!”. E o ator Dudu Azevedo disse: “Maravilha”. A atriz Marcella Rica também disse: “Lindas!”. O ator Thiago Martins também disse: “Que mãe é essa!”. E o ex-BBB João Pedrosa afirmou: “Coisa linda!”.
Nanda Costa e Lan Lanh conceberam suas gêmeas por meio da fertilização in vitro. E agora a atriz abriu o jogo e deu maiores detalhes sobre o doador de sêmen que foi escolhido por elas. O casal revelou que usou um banco nacional e ainda fizeram questão de explicar um mal entendido.
Ela começou dizendo: “É claro que ninguém pode exigir que um doador tenha suingue brasileiro, nem que tenha escolhido este ou aquele candidato, afinal no banco de sêmen não temos acesso a esse tipo de informação. Foi só uma piada que fizemos em uma entrevista à Maria Fortuna para o Segundo Caderno, O Globo, que saiu exatamente como foi, em tom de brincadeira”.
Nanda ainda afirmou: “A gente deu uma entrevista e ela (Lan Lanh) fez um comentário brincando que exigiu que o doador tivesse suingue. Mas não dá pra exigir essas coisas, enfim… O banco nacional, a legislação é diferente do banco internacional. No internacional permite que o doador não seja anônimo, que você veja fotos dele criança, até mesmo foto como adulto em alguns casos. Mas, mesmo assim, não dá pra saber as opiniões. A gente optou por um banco nacional porque a gente quer fazer também esse serviço para pessoas que precisam passar por um processo de fertilização sendo duas mães, dois pais, um pai e uma mãe, novas famílias. Depois eu vou falar mais sobre isso”.