Nanda Costa mostra as suas bebês gêmeas sorrindo pela primeira vez
A atriz Nanda Costa encantou ao mostrar suas filhas gêmeas com Lan Lanh, as pequenas Kim e Tiê, sorrindo
A atriz Nanda Costa mostrou registros encantadores de suas filhas gêmeas com a esposa, a percursionista Lan Lanh. Ela mostrou as primeiras fotos das suas bebês de um mês sorrindo e encantou.
A pequena Tiê apareceu toda sorridente nos braços da mamãe Lan Lanh. Ao mostrar o lindo registro, Lan Lanh se derreteu por sua bebê dizendo: “Opaí o sorriso de Tiê quando eu canto: ‘tá solteira, mas não tá sozinha, tá no colinho de mainha , tá no colinho de mainha’. Vixi Maria”.
Nanda Costa também se derreteu pela pequena Tiê dizendo: “Num guento”. E diversos famosos teceram elogios para a pequena Tiê. “Que delícia”, disse a atriz Maria Flor. A atriz Beth Goulart ainda afirmou: “Meu Deus que graça, muito linda”. A atriz Letícia Spiller também comentou: “Muito amor!”.
A atriz Maria Padilha ainda afirmou: “Que sapeca!”. A atriz Debora Lamm também disse: “Tá demais!”. Já a cantora Roberta Campos afirmou: “Que linda!”.
Os internautas também teceram muitos elogios para a pequena Tiê. “Gente! Que coisa mais linda essa menina!”, comentou uma internauta. E uma internauta ainda afirmou: “Muita Luz e muita paz e harmonia para vocês. Não aguento tanta fofura!”.
Nanda Costa e Lan Lanh ainda mostraram sua outra gêmea, a pequena Kim, também dando risada. A bebê aparece sorrindo com uma coroa com o seu nome escrito nela. Ao mostrar o lindo registro, Nanda brincou dizendo: “Kim Queen (queen é rainha em inglês)”.
Os internautas também foram só elogios para a bebê Kim. “Que gracinha essa bebê! Eu não aguento tanta fofura não”, comentou uma internauta. E outra internauta também disse: “Já está uma bonequinha e é a cara da mamãe Nanda”.
Nanda e Lan Lanh já explicaram que conceberam as meninas por meio de fertilização in vitro. Elas optaram por usar os óvulos de Nanda, já que Lan Lanh tem mais de 50 anos. E o casal também optou por usar um banco de sêmen nacional para conceber o embrião. As meninas são gêmeas bivitelinas, isto significa que não são gêmeas idênticas.