Neymar desabafa após cirurgia de emergência da filha

Neymar faz desabafo, após sua bebê com Amanda Kimberlly precisar de cirurgia emergencial
Neymar faz desabafo, após sua bebê com Amanda Kimberlly precisar de cirurgia de emergência/ Reprodução: Instagram
Fique bem informado, nos siga no Google Notícias


O jogador Neymar Jr. fez um desabafo, após passar um grande susto com uma de suas bebês. O atleta é pai de quatro crianças. O primogênito dos irmãos é Davi Lucca. O adolescente de 14 anos nasceu de um breve relacionamento do atacante com a influenciadora Carol Dantas. Na época, eles ainda eram bem jovens e o famoso despontava no Santos.

Com a influencer Bruna Biancardi, sua atual companheira, ele teve sua primeira garotinha. Mavie está com dois anos de vida. Enquanto a caçulinha do quarteto se chama Mel e tem apenas três meses. Durante um breve término no relacionamento deles, o jogador se envolveu com a modelo Amanda Kimberlly com quem teve Helena.

A filha de Amanda e Neymar, de apenas um ano e três meses, deu um grande susto na família, neste término de semana. Ela sofreu um ac1d3nt3 doméstico e teve que ir parar na mesa de cirurgia o que gerou preocupação nos pais. O ocorrido foi relatado pela mãe da bebê na noite desta sexta-feira (31).

“Último dia do mês e dona Helena nos deu um susto! Prendeu o dedinho na porta, o que acabou resultando em um machucado fei0 e uma cirurgia de emergência. Criança se recupera tão rápido, que impressiona, mesmo com um curativo enorme no bracinho, ela está bem, brincado e sem dor”, explicou a modelo.

Fique bem informado, nos siga no Google Notícias


A mãe da filha de Neymar revelou como a menina ficou, após o procedimento. “No hospital, vi crianças passando por situações tão mais difíceis que a da Helena, e aí agradeci a Deus pela saúde dela e por estarmos voltando pra casa. O coração da mamãe agora vai se acalmando cheio de fé e gratidão”, disse Amanda ao contar que a herdeira já deve alta.

Na manhã deste sábado (01), o jogador fez uma reflexão em suas redes sociais. O atacante não falou sobre ocorrido com a garotinha, mas desabafou. “Seu dia já foi escrito por Deus. Vai dar certo, apenas confie!”, diz um texto compartilhado por ele, nas redes sociais.

Helena é filha da modelo Amanda Kimberlly e do jogador Neymar Jr.
A pequena Helena de 1 aninho, filha de Amanda Kimberlly e Neymar Jr./ Reprodução: Instagram
Neymar Jr. publicou um desabafo, após ocorrido com a filha
Neymar Jr. publicou um desabafo, após ocorrido com a bebê/ Reprodução: Instagram
Patrocinado
Compartilhe essa notícia