O bebê do jogador Richarlison tirou seu primeiro documento para poder viajar, futuramente! O atacante é papai de um menino. O herdeiro veio ao mundo no último dia 15. O pequeno leva o nome do papai e é fruto do relacionamento com a digital influencer Amanda Araújo. Eles estão noivos.
O casal se conheceu por meio de um jogo, e não foi de futebol! Tanto ela quanto ele começaram a jogar um game de tir0s, por volta de 2019. A jovem começou a se destacar nas partidas e logo passou a participar de competições em ligas femininas ou mistas. Em uma delas conheceu o atleta com o qual passou a jogar, praticamente, todos os dias.
Os papais de primeira viagem anunciaram a chegada do neném por meio das redes sociais. “15.06.2025, meu amor nasceu, 3.5kg, muita saúde e muita fofura.
Foi maravilhoso… Meu parto. A melhor experiência que já tive na minha vida.
Não sei descrever a sensação de segurar meu filho pela primeira vez, sentir o cheirinho dele, escutar o chorinho, foram momentos que mudaram minha vida pra sempre”, escreveu a influencer.
Amanda completou agradecendo o apoio do companheiro na hora do nascimento do filho. “Meu bebê, você foi a melhor coisa que me aconteceu, te amo tanto que não cabe no peito. Richarlison meu amor, obrigada por estar comigo e por cuidar tanto de mim, sem você eu não teria conseguido, você é o melhor papai do mundo”.
Antes mesmo do primogênito nascer, a influenciadora chamou a atenção por conta de uma decisão que tomou sobre o bebê. O atleta joga na Europa desde 2017. Atualmente, Richarlison defende o Tottenham, na Inglaterra, e a Seleção Brasileira. Apesar de morarem fora, a influencer não quis ter o filho no exterior. Ela preferiu que o herdeiro nascesse no Brasil. Mais especificamente em sua cidade natal e em que sua família mora, Maringá, no Paraná.
Nesta semana, a noiva do jogador divertiu os seguidores ao mostrar um verdadeiro perrengue com o filhote. O bebê está com 10 dias de vida. A influencer revelou que o pequeno vai tirar sua identidade. Para isso, ela montou uma força-tarefa com bastante ajuda. Isto porque o pequeno dorminhoco não queria acordar para fazer a foto necessária. “Fazendo a identidade do bebê. Ele tinha que ficar de olho aberto e não queria acordar de jeito nenhum”, relatou Amanda.