Nova mansão que Kate Middleton mudou com filhos impressiona
Kate Middleton e príncipe William estão de mudança para uma nova mansão com os três filhos
O príncipe William e sua esposa, a duquesa de Cambridge Kate Middleton, estão bem ansiosos e emocionados de se mudarem com os filhos do palácio Palácio de Kensington, nos próximos dias. A duquesa e o príncipe são pais de três lindas crianças.
A princesa Charlotte, que é a filha do meio, tem mais dois irmãos. O primogênito da família, o príncipe George, completou 9 anos de idade, recentemente. Já o caçula da família, o príncipe Louis, está com quatro anos de idade.
O garotinho se destaca pela simpatia em suas aparições. Vale relembrar que durante as celebrações do Jubileu de Platina pelos 70 anos de reinado de Rainha Elizabeth II, em maio deste ano, o pequeno chamou a atenção do público pelas expressões para lá de espontâneas que fez nos eventos oficiais da Família Real.
De acordo com o jornal “Mail Online”, o príncipe e a duquesa Kate Middleton já estão prontos para se mudarem para uma nova casa. O casal decidiu sair de Londres, na Inglaterra. A previsão é que a duquesa e o príncipe se mudem com os três filhos para a região de Berkshire, perto do Castelo de Windsor.
A nova casa dos membros da família real não é nada comparada ao apartamento luxuoso que eles tem nos terrenos do Palácio de Kensington. A família Cambridge está trocando belíssimo palácio de 21 quartos por uma casa bem “modesta” de apenas quatros. Segundo o “portal Express”, a residência em Windsor “se encaixou melhor” com os planos do casal em “criar uma vida o mais normal possível”para os herdeiros.
Além da notícia de que Kate Middleton e William possam ter uma “vida mais normal”, no novo endereço, segundo nota no jornal “Daily Telegraph”, eles não terão mais uma babá de longa data. A espanhola Maria Borrallo foi contratada pelo casal em 2014, quando o príncipe George tinha apenas oito meses de vida.
Ainda segundo o jornal, o casal deseja dar aos seus três filhos uma vida em que eles possam brincar ao ar livre, passear com os cachorros e andar a cavalo “longe dos olhos da mídia e do público”. Por este motivo, as crianças já não terão mais uma babá disponível 24 horas por dia.
A nota ainda deixa claro que os serviços da babá serão mantidos, entretanto ela vai morar em outro lugar. Assim como os demais funcionários de apoio que há muito “viveram com a família no Palácio de Kensington, incluindo sua governanta e um chefe de cozinha”.