O pai Fidel Sinclair estava filmando o que era para ser um momento fofo do seu bebê recém-nascido, o pequeno Nikko. O bebê de apenas dois dias estava em observação na UTI neonatal porque precisou tomar antibi0ticos.
Fidel estava observando o seu filho do lado de fora da sala, filmando o pequeno pela janela, já que não era autorizada sua entrada naquele momento. Foi quando, o pai ficou em ch0que com o que acabou filmando.
O recém-nascido Nikko estava deitado de barriguinha para cima, quando a enfermeira repentinamente o pegou e o virou brut4lmente, jogando-o de propósito no berço de bruços, com o rostinho no colchão! O caso aconteceu no Hospital Universitário Bom Samaritano em Nova Iorque, Estados Unidos.
Felizmente, o pai conseguiu filmar este momento e assim provar o que havia visto. Isto porque na UTI em questão não havia câmeras de segurança. Então, se Fidel não tivesse filmado o ocorrido, ele não teria nenhuma prova.
Pai desabafa sobre o que aconteceu com seu recém-nascido
O pai Fidel Sinclair foi falar imediatamente com a diretoria do hospital. Ele também desabafou para uma emiss0ra local sobre o que aconteceu. “Aquilo simplesmente acabou comigo! Eu não sabia o que fazer! Minha vontade era quebrar aquele vidro e ir proteger meu filho!”, disse ele.
Fidel também ressaltou que acredita que foi Deus quem o mandou naquele exato momento para ver e filmar seu bebê. “Deus me mandou para lá, se Deus não tivesse me mandado ir lá checar meu filho, nós não teríamos visto o que aconteceu e ele continuaria passando por isso, não só ele, mas outros bebês também!”.
A esposa de Fidel e mãe do bebê, Consuelo Saraiva, também desabafou sobre o que aconteceu. “É um bebê! Quem faz isso com um bebê? Meu coração ficou partido, eu só chorava, eu não conseguia dormir!”, disse ela.
Após descoberta do pai, a enfermeira se pronunciou
A mãe Consuelo Saraiva contou que foi confrontar a enfermeira sobre o vídeo. “Ela era a única enfermeira lá naquele momento, então eu sabia quem era”, explicou. A mãe então revelou qual foi a resposta que a enfermeira lhe deu. “Eu cheguei até ela e falei: eu não quero que você toque no meu filho! Você jogou ele! E ela ficou falando: ‘ahhhh não…se você acha que eu não segurei ele direito, sinto muito…’”.
O hospital se pronunciou sobre o ocorrido. A diretoria do hospital afirmou que a enfermeira foi demitida e o caso está sendo investigado. “Ações imediatas foram tomadas, incluindo a realização de uma investigação e a demissão do indivíduo envolvido. Manter nossos pacientes salvos continua sendo nossa maior preocupação”.
O departamento de Saúde de Nova Iorque também se pronunciou sobre a situação que o pai viveu com seu bebê. “Estamos levando esta denúncia muito a sério, mas não podemos comentar mais porque a investigação ainda está acontecendo”, disse o departamento.
A enfermeira havia sido contratada há pouquíssimo tempo pelo hospital. Não foi revelado se ela chegou a fazer algo com outros bebês no período em que trabalhou no local.
Atualmente, o bebê recém-nascido Nikko já está em casa. Seus pais relataram que o pequeno está bem e muito saudável. Felizmente, a atitude da enfermeira com o bebê não lhe causou feriment0s.







