Paulo Gustavo mostra filho que nasceu prematuro: “tão pequenininho”
Thales Bretas, marido do humorista Paulo Gustavo, relembrou uma foto do filho do casal dias após nascer
O marido do humorista Paulo Gustavo, o médico dermatologista Thales Bretas, relembrou um momento muito especial com um dos filhos do casal. Paulo e Thales são pais dos bebês Romeu e Gael, ambos têm um ano de idade.
Apesar de terem a mesma idade, os meninos não são gêmeos. Cada um dos meninos foi gerado por uma mulher, que foram barrigas de aluguel contratadas pelo casal nos Estados Unidos. O pequeno Romeu nasceu primeiro e, infelizmente, veio ao mundo antes do esperado. O bebê prematuro precisou passar alguns dias internado na UTI neonatal. Foram no total 11 dias internado na UTI neonatal, pois o primogênito de Paulo Gustavo e Thales Bretas prematuro também sofreu com pneumotórax. Esta condição acontece quando o ar escoa para o espaço entre os pulmões e a parede torácica.
Felizmente, o pequeno Romeu se recuperou plenamente e hoje é um bebê muito saudável. Para celebrar a recuperação de seu filho com Paulo Gustavo, Thales Bretas compartilhou a foto do dia que o filho deixou o CTI do hospital.
Na imagem, Thales aparece dando a primeira mamadeira para seu bebê após ele ter deixado o hospital. “Meu #tbt de hoje vai pra primeira mamadeira dada em casa, depois de uma tourada em CTI neonatal de hospital… que sensação maravilhosa!”.
Diante do registro, a cantora Ivete Sangalo comentou: “Viva!”. E a atriz Clarice Alves afirmou: “Amor puro e duro! Amo vocês, viva vocês!”. E a atriz Monica Martelli ainda afirmou: “Emoção! Lindos!”.
Uma internauta ainda se identificou com a cena e comentou: “Sei bem como é, meus três filhos foram prematuros”. Diante deste comentário, Thales respondeu: “Nossa que barra! Eu com um quase morri! Cada dia era uma emoção”.
Outra internauta ainda disse: “Tao pequenininho o Romeu, graças a Deus cresceu e é um meninão super forte e feliz né?”. Thales Bretas então respondeu: “Graças a Deus e a essas mamadeiras aí! Hahaha! Que ele tomava tudin e ficou gordin rapidin”.