O príncipe William surpreendeu com uma revelação inesperada sobre o seu filho caçula com a princesa Kate Middleton, o príncipe Louis, seis anos. William também tomou uma decisão bem inesperada em relação ao seu irmão, o príncipe Harry.
Esta semana, William se encontrou com o baixista da banda Rolling Stones, Ronnie Wood, e o ex-guitarrista da banda Dire Straits, Mark Knopfler. E em conversa com eles, o príncipe surpreendeu ao fazer uma revelação sobre seu caçula Louis.
O príncipe William contou que seu caçula está aprendendo a tocar bateria! “Meu caçula está aprendendo a tocar bateria! Por isso eu passo minha vida toda tampando os ouvidos!”, disse ele com bom humor.
Recentemente, o especialista em família real Edward Coram-James revelou ao jornal britânico The Mirror que William teria tomado uma decisão em relação ao seu irmão, príncipe Harry. De acordo com Edward, William estaria enfrentando um impasse com o seu irmão Harry e que por isso teria decidido demorar mais tempo para se reconciliar com ele.
O especialista em família real começou dizendo: “O dano que o príncipe Harry causou para a família real não pode ser desfeito. Nós podemos ter esperanças de uma reconciliação entre William e Harry, mas as rachaduras no relacionamento deles são mais profundas do que o público imagina”.
O especialista então explicou que o príncipe William provavelmente se preocupa que uma reconciliação muito rápida com o seu irmão possa prejudicar sua reputação como futuro rei. “As críticas do príncipe Harry a família real, especialmente a autobiografia dele, deixaram marcas profunda. O William, em particular, está muito abalado com o que aconteceu e ainda acha que pode prejudicar sua reputação como futuro rei caso se reconcilie muito rápido com Harry”, disse Edward Coram-James.
Ele também destacou que William está focado na recuperação de sua esposa no momento. “Não podemos ignorar o impacto que as atitudes do Harry tiveram em Kate. Ela está em uma posição delicada. Enfrentando um c4ncer, enquanto tem que cuidar do seu papel na família real e também da família. As revelações do Harry certamente não fizeram nada bem para sua saúde”, disse o especialista.