Rafaella Justus conhece a irmãzinha e posa com ela na maternidade!
A fofa Rafaella Justus conheceu sua irmãzinha recém-nascida, a pequena Vicky, e posou ao lado dela
A pequena Rafaella Justus, 10 anos, conheceu sua irmãzinha Vicky! A menina foi visitar a irmã caçula, que é filha de seu pai, o empresário Roberto Justus, e de sua madrasta, a digital influencer Ana Paula Siebert.
Rafaella Justus visitou a irmãzinha na maternidade do Hospital Albert Einstein em São Paulo. E Ana Paula Siebert compartilhou uma foto de Rafinha ao lado da irmãzinha e do pai. Na imagem, Rafinha aparece abraçando sua irmãzinha, que está no colo da madrasta.
Ana Paula Siebert também falou sobre como estão sendo os dois primeiros dias com a filha recém-nascida. “Eu estava sumida por motivos de Vicky, essa noite ela deu um show em mim e um show na minha mãe, olha já tá chorando, só começar a falar. Quem não pode escutar a mamãe falar que já começa a chorar? Gente, ela nasceu tão bem, tão fofa, tão cheia de saúde. E quando ela nasceu, a gente já colocou ela para mamar dentro da sala de parto. E ela assim, muito esfomeada, com uma força que vocês não estão entendendo e ela já começou a mamar e ela tem muita fome, fica o tempo todo querendo mamar. Ela tem tanta fome que já tá chupando o dedo dela e tem até calo, que dó”, disse a digital influencer.
A mamãe famosa também falou sobre os cuidados necessários para que uma fotógrafa pudesse registrar o nascimento e as primeiras fotos de Vicky. “Eu já estou toda arrumada, mas vocês não têm noção de como eu estava de manhã. Ela vai tomar banho agora porque a gente vai fazer umas fotinhos aqui, primeiras fotos nossas na maternidade, vamos fazer com a Hanna, ela é maravilhosa, tem uma sensibilidade. Algumas maternidades já estão liberando fotógrafos, claro, tem todo um procedimento de segurança, tem que fazer exames, é bem complexo”, disse Ana Paula Siebert. A fotógrafa Hanna Rocha também falou sobre poder fazer as fotos. “Muito feliz que liberaram a tempo de estar junto com vocês e eternizar esse momento por resto da vida”, disse Hanna Rocha.