A adolescente Rafaella Justus, 14 anos, revelou que está realizando uma viagem com o pai, o empresário Roberto Justus, e a madrasta Ana Paula Siebert. Uma amiga de Rafinha e sua irmãzinha Vicky, quatro anos, também participam da viagem.
A família já estava em Miami nos Estados Unidos, onde têm um luxuoso apartamento. Mas agora, eles embarcaram para as Ilhas Turcas e Caicos, que fica próxima as Bahamas. “Bom dia! Acordamos mais cedo porque vamos pra um destino super paradisíaco, a água, dizem que são as Maldivas dos Estados Unidos! Vocês não estão entendendo!”, disse Ana Paula sobre o destino escolhido.
Rafaella Justus posou com o pai e a amiga no avião. E depois sua madrasta mostrou a chegada ao destino. Ana Paula contou que eles ficarão hospedados em uma casa no local. “A gente está em uma casa, mas aqui não é a casa, aqui é uma base de restaurantes, estou apaixonada!”, contou ela.
Ana Paula também falou sobre seu relacionamento com Rafaella Justus. Uma internauta questionou: “Você e a Rafa se dão bem?”. E Ana Paula deu uma resposta sincera: “Muito! Eu amo a Rafa desde sempre. Conheci ela com 4 anos, quase a idade da Vicky, e sempre tive um carinho e cuidado enorme por ela. Sempre pensei assim: se eu tivesse uma filha e essa filha ganhasse uma madrasta, como eu gostaria que minha filha fosse tratada?! E assim eu fazia com ela, óbvio que, não sou perfeita e nem sempre tudo é uma novela, existem fases mais fáceis, outras mais difíceis para ambos os lados. Mas considero nossa relação muito verdadeira e construída com bastante respeito! Somos amigas! Ela sabe que pode contar comigo pra sempre, amo ela como uma filha. Se alguém fizer algo que machuque ela, vai se ver comigo. e depois do nascimento da Vicky eu adoro ficar vendo elas juntas. A Rafa cuida dela demais. A Vicky tem loucura com ela…estávamos com saudades e a viagem está mais feliz com ela aqui”.
A madrasta de Rafinha também deu maiores detalhes sobre a decisão de ter sua filha Vicky. Uma internauta questionou: “Você casaria com alguém que não quer ser pai, mesmo sabendo que quer ser mãe?”. E Ana Paula disse: “Não! Quando comecei a namorar com o Roberto, ele disse que ser pai de novo não era prioridade na vida dele. Mas que se depois de alguns anos a gente estivesse vivendo uma relação feliz e saudável ele realizaria meu sonho! E assim foi, a Vicky nasceu quando completamos 7 anos juntos! A relação já era madura, hoje estamos juntos há 10 anos e ela é minha (nossa) grande alegria. Eu jamais abriria mão da maternidade, mas também jamais teria um filho contra a vontade de um homem. Tem que ser um sonho dos dois na hora certa”.