A esposa do ator Rodrigo Santoro mostrou um raro clique de sua filha caçula e impressionou os fãs ao revelar o tamanho da pequena. O famoso é pai orgulhoso das pequenas Nina e Cora nasceram de seu relacionamento de longa data com a atriz e apresentadora Mel Fronckowiak com quem é casado. Eles estão juntos desde 2012. A primogênita do casal tem oito anos de idade. Enquanto a caçula, Cora, veio ao mundo em 2024. A bebê tem apenas um ano e dois meses de vida.
O artista muito discreto procura manter suas filhas longe dos holofotes da mídia. No entanto, vez por outras, das poucas aparições das herdeiras ficam por conta da jornalista que não mostra o rostinho das filhas. Recentemente, eles viajaram em família.
Nas redes sociais, a esposa de Rodrigo Santoro compartilhou um registro da caçula e deixou os fãs espantados. Na ocasião, a menina surgiu empezinha em frente para uma geladeira e toda fofa mexia em alguns itens colocado no móvel. “Quando você dar a sorte de alugar um Airbnb que é kids friendly”, brincou a comunicadora ao mostrar sua filha se divertindo. O registro deixou os seguidores da apresentadora espantados com o tamanho da caçula. “Gente como cresceu”, disse uma internauta. “Olha o tamanho dela”, disparou outra.
No último dia 12 de outubro, a data que foi celebrada o “Dia das Crianças”, Rodrigo Santoro aproveitou a data dedicada a criançada e surgiu em um momento fofo das filhas. “Feliz Dia das Crianças”, legendou o ator ao surgir com as herdeira. Nas imagens, é possível ver o papai se divertindo ao ar livre com as herdeira. Eles estão passeando em um parquinho. Enquanto a primogênita se aventura em um balanço, a bebê fica no colo do pai. Depois, a caçula vai para o chão e mostra que já está andando, mesmo que de mãos dadas.
Além dos registros, o ator interpretou dois lindos poemas que falam sobre crianças. O primeiro deles é “Ser Criança”, de Tatiana Belinky. A obra traz uma reflexão sobre a necessidade os responsáveis manter um diálogo com os filhos sobre seus deveres e proibições, a fim de que eles entendam os motivos de poderem ou não fazer certas coisas.



