O ator Rodrigo Santoro revelou uma foto raríssima da sua filha caçula, a pequena Cora de cinco meses. E a esposa do ator e mãe das duas filhas, a apresentadora Mel Fronckwiak, falou sobre o crescimento da fofíssima Cora.
Mel Fronckowiak mostrou uma foto da pequena Cora somente de fralda. E ao exibir um dos pezinhos de sua filha, Mel comentou sobre o crescimento dele. Ela disse: “E esses pezinhos estão cada vez maiores”.
Muitos internautas elogiaram a raríssima aparição da filha caçula de Rodrigo Santoro. Uma internauta comentou: “Como ela está fofinha! Deus a abençoe sempre”. E outra internauta disse: “Cada dia mais linda! Parabéns pela sua filha”. Uma internauta também afirmou: “Que amor! Ela tá fofa demais! Parabéns pela família”.
Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak estão bem discretos em relação a suas filhas. Além de Cora, eles também são pais de Nina de sete anos. Com relação a Nina, eles revelaram o rosto de sua filha apenas em pouquíssimas ocasiões. E no caso de Cora, eles ainda não revelaram o rosto da caçulinha.
Recentemente, Mel Fronckowiak contou que com a chegada de sua filha caçula, ela e Rodrigo Santoro tomaram uma decisão. A família que vivia entre o Brasil e os Estados Unidos por causa do trabalho de Rodrigo, decidiu se mudar permanentemente para o Rio de Janeiro.
E Mel contou que eles também optaram por reformar a sua casa. Ela falou um pouco sobre como estava esta reformar. “Quem me acompanha aqui sabe que a gente tá reformando nossa casa. Claro que a obra atrasou como todas as obras que eu conheço, mas tá tudo indo bem”, ela começou dizendo.
A esposa de Rodrigo Santoro então continuou: “Esse já era um sonho antigo, mas com a nossa vida sempre muito corrida, com muitas viagens, demorou um pouco para a gente conseguir se concentrar nisso. E agora com a chegada da nova integrante da família, a gente decidiu que havia chegado a hora da gente transformar esse espaço”.
Mel também refletiu sobre a reforma da casa e o nascimento de sua filha dizendo: “Reformar é preciso, pra celebrarmos também a chegada de uma nova vida”.