Rodrigo Santoro mostra foto com a filha em paisagem exuberante da Patagônia
O ator Rodrigo Santoro posou com a filha em uma viagem bem diferente. Ele esteve com a esposa e a primogênita passando uns dias na Patagônia Chilena. O local é conhecido por sua natureza exuberante e paisagens de tirar o fôlego. O que inclui a Cordilheira dos Andes – o maior conjunto ininterrupto de montanhas do mundo.
Assim como os papais, a herdeira é muito aventureira e aprendeu com eles a gostar da vida ao ar livre. O artista é casado com a atriz e jornalista Mel Fronckowiak. A única filha do casal se chama Nina. Ela está com seis anos de vida. Como os pais lidam bastante com a mídia, preferiram deixar a herdeira longo dos holofotes. Por isso, aparições públicas ou posts com ela nas redes sociais não são muito frequentes.
Sempre que aparece, no entanto, a garotinha ganha elogios. Desta vez, ela surgiu ao lado do pai desbravando a parte chilena da patagônia. “Recolhimento e reencontro com a natureza profunda. Essa paisagem não vai sair da lembrança”, escreveu Rodrigo Santoro sobre a viagem em família.
O passeio ainda incluiu amigos que também viajaram com filhos, entre eles a atriz Tainá Müller, mãe do Martin, de sete anos. Dentre os cliques, Nina surgiu em um belo registro com o papai. A dupla de viajantes está diante de vastas montanhas e a menina posa sentada nas costas do artista.
Os fãs de Rodrigo Santoro foram só elogios para a linda foto. “Lugar maravilhoso que repõe nossa energia!”, comentou um seguidor. Outro completou: “Nossaaaa… que lugar lindooo!! Natureza é de Deus só traz alegria e paz de espírito!”. Uma internauta destacou: “Que lugar incrível!”. E ainda outra afirmou: “Parece um quadro”.
Mel também falou sobre os dias passeando em família. “No meio de uma natureza selvagem exuberante, o lugar nos faz pensar na vida sob outra perspectiva. Lá eu consegui entender um pouco mais o sentido da caminhada. Em tempos de ansiedade e incertezas, aquela calmaria faz a gente sair da gente mesmo e ver o mundo de outra forma. Isso é precioso”, destacou a jornalista.