Sabrina Petraglia faz raríssima aparição com sua bebê de 3 meses: “linda”
A atriz Sabrina Petraglia encantou ao aparecer com seus dois filhos, Maya e Gael, em foto rara
A atriz Sabrina Petraglia fez uma rara aparição com sua filha Maya de três meses. Ela compartilhou uma linda foto em que apareceu com a bebê Maya no colo e ao lado do seu primogênito Gael, um ano e dez meses.
Ao mostrar a linda foto com seus dois bebês, Sabrina Petraglia disse: “Sextou do jeito que eu mais gosto: preguiça delícia com eles…E como sextou pra hoje vocês?”.
Muitos internautas foram só elogios para a família. “Ai como a Maya é linda e o Gael também!”, comentou uma internauta. E outra internauta ainda disse: “Ai gente que chamego bom! Que cheirinho gostoso! Amei a foto!”.
Recentemente, Sabrina Petraglia também fez uma reflexão sobre o corpo no pós-parto e a pressão que sofre para que ele volte ao que era antes da gestação. “Bom, eu estava fazendo as fotos agora em casa com a minha família, eu faço as fotos em casa, gosto de revelar essas fotos. E ai eu comecei a ficar triste poque a Maya está com três meses e eu ainda não estou cabendo nas minhas roupas. E eu amo branco, mas não usei branco, coloquei um macacão preto. Comecei a ficar encanada com os ângulos, falei: nossa, não vou postar essa foto porque eu estou enorme. E comecei a ficar triste, minha vida está maravilhosa, eu tenho dois filhos maravilhosos. A gente demora nove pra chegar no tamanho que a gente fica, pra gestar, e a gente demora para voltar. Principalmente a gente que é atriz, a gente se cobra, é uma loucura. Ai eu parei para amamentar, eu comecei a dar mama para minha filha e pensei: ‘eu vou emagrecer a qualquer custo’. Ai eu pensei melhor: ‘como que eu não vou me alimentar direito e deixar de ter esse momento único de amamentar a Maya?! Porque eu não vou usar o branco que eu tanto amo, por que eu tô pensando em tomar remédio?! Que loucura é essa?’. Eu não vou sacrificar esse momento que é tão sublime por causa dos outros. Eu não estava me sentindo gorda até as fotos acontecerem, eu estava me sentindo bem. Eu estou feliz, estou amamentando e eu tenho que ficar feliz com como eu estou agora, e tem que esperar. Por que em três meses eu tenho que estar perfeita? Magra? Então, mulherada, quem tá ai no puerpério, eu tô junto”, refletiu ela.