Sammy, esposa de Pyong, exibe barriga 1 mês após parto em foto sincera
A digital influencer Sammy, esposa do ex-BBB Pyong Lee, mostrou sua barriga cerca de um mês após dar à luz
A digital influencer Sammy, esposa do ex-BBB e hipnólogo Pyong Lee, mostrou sua barriga um mês após o parto em uma foto sincera. Ela deu à luz seu primeiro filho com Pyong, o pequeno Jake, por meio de um parto normal hospitalar.
E agora, ela mostrou sua barriga em uma foto sincera logo depois de ter acordado. A mamãe famosa posou de sutiã e shorts ao mostrar sua barriga pós-parto.
Sammy tem falado sobre a maternidade de uma forma muito sincera. Recentemente, ela falou sobre a amamentação do pequeno Jake. Ela está amamentando o pequeno exclusivamente e desabafou sobre os desafios que enfrentou neste primeiro mês.
A mamãe famosa disse: “Olha como ele dorme feliz depois de mamar! Falando em amamentação, o que dizer desse processo tão complicado? Eu nunca tinha ouvido falar dos desafios da maternidade, e do desafio que é não desistir da amamentação. Leite empedrado, bico rachado, cada pessoa falando uma coisa, dor na sucção, bebês que não pegam peito, pega correta, noites em claro… UAUU! Que universo desafiador e inspirador! Comente aqui suas dúvidas e curiosidades sobre recém nascidos. Finalmente passei da fase difícil da amamentação e estou amando amamentar”.
Diante do desabafo de Sammy, muitas mães falaram sobre suas próprias experiências. “Eu tô com meu segundo filho, de quase dois meses, eu amo amamentar, meu outro rapaz vai fazer 4 anos e só parou de mamar depois q eu ganhei o baby”, disse uma internauta.
E outra internauta também comentou: “No começo é extremamente difícil! Ninguém fala sobre isso! Até hoje, minha baby com 46 dias, ainda tem dias que sofro. Mas é muito recompensador conseguir! Nós mulheres somos muito incríveis!! Sejam mamães de peito ou de mamadeira! Tem que ser muito incrível pra ser MÃE!”.
Uma outra mãe também desabafou sobre não ter conseguido amamentar: “Não consegui amamentar por ter mamilo invertido e, pelo fato do meu bebê ser prematuro, não conseguir sugar o suficiente pra sair leite. Ele passou uns dias no hospital e tiveram que alimentar com fórmula e cá estamos. Amamento via mamadeira e morri de amores quando parei de me culpar”.