Simone busca clínica no Brasil após parto nos EUA: “vai ficar tudo bem”

Simone falando sobre um incomodo que teve no pós-parto
A cantora Simone relatou um incômodo que está passando pouco mais de 40 dias após parto nos Estados Unidos
A cantora Simone, da dupla com Simaria, revelou que foi até uma clínica médica no Brasil pouco mais de 40 dias após o nascimento de sua filha Zaya nos Estados Unidos. A bebê veio ao mundo por meio de um parto cesárea em Orlando nos Estados Unidos.
A coleguinha optou pelo parto fora do país para que sua bebê tivesse dupla nacionalidade, a brasileira e a americana. Mas agora, ela relatou que está passando por um incômodo no pós-parto. E Já de volta para o Brasil, ela decidiu buscar a ajuda de seu ginecologista obstetra daqui, o Dr. Renato Kalil.
Simone apareceu na clínica do Dr. Renato Kali e junto com ele explicou o que aconteceu. Ela começou dizendo: “E ai galera, bom dia, boa tarde, como vocês estão? Beleza? Dormi bastante hoje porque eu acordei bastante com a Zaya na madrugada ai fiquei cansadinha e estiquei o sono. Ai aproveitei para vir aqui no Dr. Kalil para dar uma olhadinha, ver se tá tudo ok, pensa em uma situação, mas vai ficar tudo bem, se Deus quiser”.
Depois, Simone continuou e explicou qual era o incômodo. Ocorre que após o parto é muito comum e até esperado que a mulher tenha por alguns dias um sangramento, que é chamado de lóquio. Este sangramento não é uma menstruação, apesar de muitas pessoas, inclusive a cantora, se confundirem e o chamarem assim. Mas na verdade, ele vem de dentro do útero, onde a placenta ficava. “Muito bem meus amores, lembram que eu tinha falado sobre a menstruação (na realidade o lóquio) que não ia embora? Que o Kaká estava na seca? Pois eu vim resolver. Você vai resolver minha vida né doutor?”, disse ela.
E o Dr. Renato Kalil falou sobre o caso da cantora e explicou que apesar deste lóquio, está tudo bem com ela. “Bom, depois que ela fez um pré-natal maravilhoso e me trocou pelos americanos, fiquei sentido, mas tudo bem porque nasceu no primeiro mundo, isso eu tenho que concordar. Teve um sangramento aí que é desde o parto, mas é um sangramento normal, incômodo, faz uns 40 dias, 50 dias que vai e volta. Mas útero bonitinho, tudo certinho. Vamos corrigir. Vamos dar um remedinho ai para parar esse sangramento e logo logo Kaká, três dias e tá liberado!”, disse o ginecologista. A coleguinha comemorou a novidade dada por seu ginecologista: “Ó glória! Depois eu conto para vocês! A glória vai chegar! Obrigado doutor!”.
Reprodução Instagram Simone durante a consulta com seu médico Dr. Renato Kalil