Simone fala se vai ter gêmeos e mostra a sua bebê de 6 meses
A cantora Simone, da dupla com Simaria, respondeu uma pergunta sobre aumentar a família
A cantora Simone, da dupla com Simaria, decidiu falar sobre seus planos em relação à família. Ela já é mãe de Henry, sete anos, e Zaya, seis meses. Ambas as crianças são frutos do casamento da cantora com o empresário Kaká Diniz.
A coleguinha decidiu responder algumas perguntas dos internautas. E uma internauta questionou a cantora sobre seus planos para aumentar a família. A internauta em questão perguntou para a cantora sobre se gêmeos faziam parte dos planos dela! “É verdade que você vai ter gêmeos daqui a dois anos?”, questionou a internauta. E a cantora respondeu prontamente que aquilo não era verdade: “Mentira!”.
Vale lembrar que recentemente Simone passou por uma cirurgia para a retirada do útero. Isto significa que a cantora não pode ter mais filhos naturalmente. Ela também já relatou em outras ocasiões que mais filhos biológicos não fazem parte dos seus planos. Contudo, a coleguinha também contou que não descarta a possibilidade de adotar no futuro.
A cantora ainda respondeu algumas outras perguntas sobre seus filhos. Ela contou que já planeja que seu filho Henry, atualmente com sete anos, faça um intercâmbio aos 15 anos de idade. “Henry vai fazer intercâmbio aos 15 anos?”, questionou uma internauta. E a cantora confirmou: “Verdade!”.
Ela também falou sobre a babá de seus filhos, Leda. Uma internauta questionou: “Verdade que a Leda não tira férias?”. E a cantora fez questão de negar: “Mentira, e tá chegando as próximas férias dela”.
Simone ainda encantou ao mostrar a pequena Zaya com um sapatinho que pertenceu a sua priminha Giovanna, nove anos, filha de Simaria. Ao mostrar sua bebê com os sapatinhos da priminha, a coleguinha disse: “O tia Simaria! Eu estou hoje com a roupa que era da Giovanna, a Giovanna usou esse sapato há muitos anos e agora eu estou usando! Gente, olha ai eu estou com o sapato que era da minha prima Giovanna que a minha prima Simaria me deu”.