Simone mostra o exato momento que a filha nasceu no Estados Unidos
A cantora Simone emocionou ao mostrar o nascimento de sua filha Zaya nos Estados Unidos e falou sobre ele
A cantora Simone, dupla de Simaria, emocionou ao revelar o vídeo do parto de sua filha Zaya. A bebê nasceu há quatro dias por meio de um parto cesárea. O nascimento da menina ocorreu em uma maternidade em Orlando nos Estados Unidos.
E o marido da cantora, o empresário Kaká Diniz, filmou todo o nascimento da menina. Ele começou mostrando momentos antes do casal entrar na sala de parto. “Eu estou nervoso gente, vai chegando a hora a mão começa a suar! Senhor que ansiedade, que expectativa!”, disse Kaká Diniz.
A médica responsável pelo nascimento de Zaya nos Estados Unidos era brasileira. E quando a pequena Zaya nasceu, tanto Kaká quanto Simone se emocionaram e choraram. Aos prantos, Kaká disse o seguinte para a esposa assim que viu a filha nascer: “Ela é linda demais”. E a cantora respondeu: “É amor?”.
A ginecologista obstetra então deu maiores detalhes do parto. “Ela é linda! Parabéns papais! Ela já nasceu bem rosinha! E isso é ótimo, significa que o pulmãozinho dela está bom”, comentou a médica.
A pequena nasceu com 52 centímetros e seu peso ao nascer ainda não foi divulgado. Após o nascimento, a pequena Zaya ficou um pouco no colo de Simone e depois foi para colo de Kaká. Com sua filha no colo, Kaká disse: “Oi povo, eu sou a Zaya, a promessa de Deus que está se cumprindo, meu nascimento é o início de um novo ciclo! Que o senhor possa te proteger, te blindar, te fazer uma mulher de Deus, te conduzir pelos caminhos dele, que minha filha jamais se desvie dos seus caminhos, eu entrego ela nas tuas mãos, para que tu encha o coração dela com o seu amor, encha a vida dela com a sua compaixão pai, em nome de Jesus! É muito linda! Gente isso é um momento magico, é muito gratificante Deus dar a oportunidade de gerar uma vida, é um amor que dói”.
O marido de Simone ainda mostrou um momento inusitado após o parto. Isto porque na maternidade nos Estados Unidos foram colocadas quatro pulseirinhas de identificação na pequena Zaya. A enfermeira inclusive apareceu explicando isto para Kaká. Em inglês, ela disse: “Vou colocar outro bracelete, então ela vai ficar com quatro! Quando forem levá-la, sempre chequem se ela está com esses quatro braceletes na volta!”.