O cantor Sorocaba e a digital influencer Biah Rodrigues comemoraram os dois meses do filho
O cantor Sorocaba e a digital influencer Biah Rodrigues estão celebrando os dois meses de vida de seu filho, o pequeno Théo! Para comemorar a data, o casal organizou uma festa maravilhosa na fazenda do cantor.
Eles fizeram a festa nos jardins da fazenda e o tema escolhido foi dinossauro! A decoração da festa contou com um bolo de dinossauro e diversos dinossauros de pelúcia na decoração. O pequeno Théo ainda usou uma roupinha de dinossauro! Ao mostrar a festa de mêsversário de seu bebê, Biah disse: “2 meses do nosso maior presente!! Meu baby Dino bochechudo”. Já Sorocaba comentou: “Nosso pacotinho de alegria fez dois meses!”.
Os internautas foram só elogios para a festa. “O baby dino mais fofo passando no meu feed, e os papais mais lindos também!”, comentou uma internauta. E outra internauta ainda comentou: “Não aguento essa fofura, vestido de Dino, festa mais linda, família linda, que Deus continue abençoando vocês”.
No dia seguinte ao mêsversário do pequeno, Biah falou sobre a maternidade de forma bem sincera. Ela afirmou: “Bom dia! Olha eu aqui! Arrumada dois dias seguidos, estou pegando a manha, acho que vou até fazer outro bebê! Brincadeirinha! Ontem foi o mêsversário do Theo, foi muito bacana, a gente tirou algumas fotinhos, pode se divertir. Conforme ele vai crescendo, nós vamos descobrindo coisas novas, e agora ele ri e interage, é muito lindo”.
Depois, Biah ainda celebrou o fato do filho estar ganhando peso. Ela contou que o bebê se alimenta exclusivamente de leite materno e que a amamentação é em livre demanda. “Ele tá cada dia mais gordinho, passou dos cinco quilos, nós fomos no pediatra anteontem, a mamãe ganhou estrelinha, a mamãe aqui amamenta em livre demanda. Não é fácil, mas quando a gente tem essa resposta, o filho tá ganhando peso, tá saudável, vale todo o esforço. Não é fácil e eu vejo muita gente romantizando a maternidade e eu fico pensando: meu Deus, por que aqui em casa não é assim. E quando a gente vai no pediatra e tem a notícia que o filho está saudável, é muito gratificante. São muitas noites em claro e tem hora que a gente quer chorar e quando passa a gente nem lembra. A gente se doa 300% pro bebê e um sorrisinho tá pago, quando ele termina de mamar e dá um sorrisinho…E não sobra tempo para a gente, quando sobra meia hora a gente quer aproveitar da melhor forma, quer virar mulher maravilha e quer fazer tudo”.