A atriz Sthefany Brito surpreendeu ao revelar que cancelou a festa de aniversário de seu bebê. O caçulinha da família completa hoje, dia 9 de setembro, seu primeiro ano de vida. Porém, as coisas não saíram como o esperado e a comemoração precisou ser adiada.
A famosa é casada com o empresário Igor Raschkovsky com quem teve seus dois herdeiros. Eles oficializaram a união em 2018 e em 2020 anunciaram a chegada do herdeiro. O primogênito se chama Antônio Enrico e está com quatro anos de idade. Já o caçula dos irmãos é Vicenzo que fez um aninho de vida.
Nas redes sociais, a famosa falou sobre a expectativa para o aniversário do filhote. Sthefany Brito é bem festeira e costuma celebrar as datas especiais envolvendo os filhos. Ela, o marido e o filho mais velho, inclusive, se divertiram ao longo dos 11 meses do mais novo. A cada dia 9, o garotinho ganhava uma festa de mesversário. Os temas que, normalmente, envolviam heróis eram escolhidos pelo primogênito.
“Com meu pinguinho de gente no colo e emocionada porque amanhã ele já faz um ano”, escreveu a atriz na véspera do aniversário. Os planos, no entanto, não saíram como o esperado e Vicenzo precisou até ir parar no hospital. A famosa contou que passou um grande susto com ele. Por isso, a festa precisou ser cancelada.
“Hoje num dia tão especial com nosso neném completando um aninho de vida, amanhecemos no hospital! Ele passou mal, teve muita febre e pela primeira vez foi conhecer a emergência de um hospital. Infelizmente, festinha cancelada e muito colinho pra esse neném! Hospital, pediatra e agora, graças a Deus, casa!”, explicou Sthefany Brito, ao mostrar uma foto do pezinho do bebê com as credenciais de atendimento hospitalar.
A mamãe não revelou o que aconteceu com o neném. “Bom, só agora, realmente, de fato, cheguei em casa. Desde as 7 horas da manhã na rua com ele. Fomos no hospital, aí depois na pediatra. Aproveitei que tava na rua para comprar umas coisinhas para o ‘Parabéns’ pra ele que será improvisado aqui em casa”, afirmou.
Ela completou: “Mas, hoje, é o dia mais feliz da vida da nossa família, um dos né? É o dia do amor das nossas vidas, nosso presente do Papai do Céu. Que coisa mais gostosa desse planeta. Olha que bicho mais bonzinho até doente, com muita febre e passando mal é a coisa mais gostosa desse planeta. Eu me sinto tão abençoada pelos meninos”.




