Sthefany Brito mostra seu filho de um mês: “que bebê lindo”
A atriz Sthefany Brito encantou ao posar com seu filho de um mês, o pequeno Antônio Enrico
A atriz Sthefany Brito encantou ao compartilhar uma linda foto com seu filho de um mês, o pequeno Antônio Enrico. O bebê é fruto do casamento de Sthefany com o empresário Igor Raschkovsky.
Sthefany posou com o filho nos braços enquanto amamentava o pequeno. O bebê apareceu com um dos bracinhos tocando em sua mãe. Ao mostrar a linda cena, a atriz se derreteu pelo filho dizendo: “Zero maturidade pra esse bracinho”.
Os internautas foram só elogios para o pequeno Antônio Enrico. “Que amor! Deus abençoe sempre!”, comentou uma internauta. E uma internauta também comentou: “Mãe é um ser abençoado! Lindos, Deus abençoe os dois”.
Uma internauta também afirmou: “É muito fofura. Que Deus abençoe sempre”. E outra internauta também disse: “Que bebê lindo! Que Deus abençoe ele e você também!”. Uma fã da atriz também comentou: “Parabéns mamãe linda! Gosto muito de você!”.
Recentemente, Sthefany Brito falou um pouco sobre como tem sido sua experiência com a amamentação. Ela relatou que no início teve dificuldades, mas agora está conseguindo amamentar sem sentir dor.
A atriz conversou em uma live com a consultora de amamentação Paloma Brandão, que a ajudou quando estava com dificuldades. Durante a conversa, Paloma disse: “Eu falo para todas as minhas pacientes: as pessoas precisam entender que amamentação é individual e que cada mãe tem uma história, não devemos nos comparar. Claro que dicas e sugestões são bem-vindas, mas quando tem alguma dificuldade, algum desconforto essa mãe tem que ser escutada, porque a dor da Sthefany pode não ser a de outra mãe”.
Sthefany Brito então falou um pouco da sua experiência inicial com a amamentação. “Meu Deus! Eu achava que estava preparada, li livros, pesquisas na internet, segui várias pessoas que estavam amamentando. E ai eu me deparei um dia aqui em casa, aos prantos, e falei: ‘gente, o que é isso? Não vou conseguir, não dá pra mim, só eu que não sei, sou a pior mãe do mundo, não me preparei’. Surge a Paloma na minha vida, graças a Deus. Se o Enrico tivesse a pega correta desde a primeira mamada, teria evitado a dor?”, questionou a atriz.
E diante desta pergunta, Paloma falou um pouco sobre o caso da atriz. “Você tava começando a ter fissura, mas a sua foi mais superficial, a fissura, isso é evitado sim com a pega correta. Porém, existem exceções da sensibilidade, a sensibilidade é muito difícil as mães não terem. Mas não se compara ao já machucado, você teve sensibilidade, mas a dor foi maior porque você já tinha o machucadinho”, disse ela.