Sthefany Brito mostra seu recém-nascido: “que bebê cabeludo!”
A atriz Sthefany Brito encantou ao mostrar seu filho recém-nascido e desabafou sobre amamentação
A atriz Sthefany Brito encantou ao posar com seu bebê recém-nascido no colo. Ela mostrou o pequeno Antônio Enrico que tem 16 dias de vida. E o pequeno recebeu muitos elogios. “Que fofura! E que bebê cabeludo!”, comentou uma internauta. E outra internauta também disse: “Que coisa mais rica!”.
Ao posar com seu bebê, Sthefany Brito também fez um desabafo sobre sua experiência com a amamentação. Alguns dias antes, ela revelou que estava enfrentando muitas dificuldades para amamentar e que estava sentindo muitas dores.
Agora, ela celebrou o fato de já não estar mais sentindo dor ao amamentar. “Vou atualizar o status amamentação! 16 dias nossos! Hoje a gente tem 16 dias, eu falo a gente porque realmente o Enrico nasceu e eu renasci. Ai…vou chorar, eu fico emocionada porque foi muito difícil para mim. Eu achei que estava super preparada, eu tinha lido vários livros, li vários relatos, achava que ia tirar de letra. O meu pós-parto e a minha experiência com a amamentação não foi nem de perto o que eu via aqui nas redes sociais, e…que bom que tem mães que têm um pós-parto maravilhoso e nem sabem o que é puerpério. Fico feliz de verdade. Que bom que tem mães que têm experiências maravilhosas com a amamentação, eu fico feliz. Assim como essas mulheres passaram por essa fase de uma maneira leve e foi fácil e maravilhosa, elas têm que ser respeitadas assim como as mães que não tiveram uma experiência tão boa, que é o meu caso. E isso não significa que eu não ame meu filho, eu demorei para entender isso, eu amo isso aqui mais do que qualquer coisa no universo, mas isso não anula minha experiência com a amamentação”, disse ela.
Sthefany Brito então continuou e concluiu: “E quando eu falo nós, é porque é uma experiência minha e dele. E toda vez que eu ia amamentar e ele pegava na minha mão e segurava no meu sutiã, era como se ele falasse: ‘mãe, estou aqui, a gente vai conseguir’. E hoje eu estou aqui emocionada, falando com vocês porque a gente tem 16 dias e está sendo muito prazeroso amamentar, muito! E é isso, quando eu via as pessoas falando: ‘passa, acredita’. Eu falava: ‘gente, acho que não, acho que vai doer para sempre’. E a gente descobre uma força que nem sabia que existia e que vem daqui, desse serzinho pequenininho. Eu confesso que várias vezes eu pensei em desistir, eu pensei que eu não fosse conseguir! Ai gente…a gente chora, a gente ri…puerpério…pensei várias vezes em desistir, eu ia amamentar e pensava: mas não tá sendo bom. Eu me sentia culpada de chorar porque achava que ele ia sentir…enfim, eu me sinto no dever de vir aqui agradecer porque vocês foram fundamentais em muitos momentos. Agradecer as mensagens de apoio, me senti muito abraçada. E frisar aqui o meu amor e respeito a todas as mães que não amamentaram, vocês são tão mães quanto as que amamentaram. Estou vindo aqui hoje, 16 dias depois, para dizer que está passando e eu vou chorar de novo, mas agora é de alegria, de estar virando uma coisa boa, meu Deus do Céu, nunca imaginei que para mim esse momento fosse chegar”.