Filhos de Rodrigo Santoro e Tainá Müller se divertem em viagem na Patagônia chilena
A atriz Tainá Müller surpreendeu ao exibir lindos registros da viagem que fez junto a sua família e a família dos amigos, o ator Rodrigo Santoro e a apresentadora Mel Fronckowiak pela Patagônia chilena. “Mais uma aventura das nossas famílias viajantes, né companheira?”, escreveu a artista marcando Mel, sua amiga de longa data.
Apenas neste ano, o grupo já foi a destinos maravilhosos e apresentaram a natureza aos seus filhos, eles estiveram na Amazônia e semanas depois foram para o Chile. Tainá Müller é casada com o diretor de televisão Henrique Sauer, desde 2013, e são pais do menino Martin, de sete anos. Já Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak são pais da garotinha Nina, de seis anos;
Tainá compartilhou alguns lindos registros da viagem do grupo pelas paisagens maravilhosas da Patagônia chilena. Respeitando a decisão dos amigos, Tainá Müller não mostrou o rosto de Nina, afinal Santoro e Mel preservam a imagem da herdeira, para que ela tenha mais liberdade e menos exposição. Na imagem compartilhada pela atriz, Nina e Martin se divertem por um lindo campo, com as montanhas nevadas ao fundo. “Ainda muito impactada com tudo que vivi na Patagônia”, declarou Mel Fronckowiak com os registros.
A esposa de Rodrigo Santoro ainda declarou: “Sempre digo que nunca voltamos os mesmos depois de uma viagem. Mas na Patagônia chilena isso fez mais sentido do que nunca. No meio de uma natureza selvagem exuberante, o lugar nos faz pensar na vida sob outra perspectiva. Lá eu consegui entender um pouco mais o sentido da caminhada. Em tempos de ansiedade e incertezas, aquela calmaria faz a gente sair da gente mesmo e ver o mundo de outra forma. Isso é precioso. É possível lembrar como o mundo é grande. E a Natureza também. Tem seu próprio tempo e exige respeito. Somos parte dela, e ao mesmo tempo somos tão pequeninos. A gentileza que mora nos detalhes. Quando estamos lá, também compartilhamos um pouco desse sonho e somos conduzidos a uma travessia inesquecível por dentro de nós mesmos. Uma viagem-mergulho que vou levar pra sempre comigo”.