A apresentadora Tati Machado emocionou ao fazer um emocionante desabafo sobre encontrar a felicidade após a perda de seu bebê. A jornalista perdeu seu primeiro filho que estava esperando com 33 semanas de gestação, oito meses. O coraçãozinho do bebê Rael parou de bater de repente.
A notícia da perda de seu bebê foi compartilhada com os fãs em suas redes sociais. Na ocasião, a comunicadora revelou com muito pesar o que estava sentindo.
Após um período afastada das redes sociais, a famosa surgiu recentemente com a cantora Lexa que também perdeu o seu bebê. Por isso, as duas aproveitaram esse momento de apoio e decidiram fazer uma viagem juntas. Seus respectivos companheiros também participaram desta viagem. Lexa é noiva de Ricardo Vianna, enquanto Tati Machado é casada com Bruno Monteiro.
Os casais viajaram juntos para a Amazônia e estão passando alguns dias no coração da floresta amazônica. Lexa e Tati Machado compartilharam fotos nadando juntas no rio. Os casais estão hospedados em um resort flutuante no meio da floresta!
Em seu perfil, Tati mostrou o momento junto com a cantora e escreveu: “Eu vejo você”. E a cantora Lexa respondeu: “Te amo e estarei aqui para tudo! Quando eu olho pra você, me enxergo também. Eu vejo você pra sempre”.
Na sequência, Lexa fez questão de celebrar a viagem com a amiga. “Tô tão feliz de estar aqui com vocês! No meio da floresta amazônica! Que benção!”, disse a cantora.
Muitos famosos elogiaram o encontro de Tati Machado com Lexa. A influenciadora Vivian Amorim escreveu na publicação das famosas “Muitoooo feliz que deu certo e que vocês escolheram a nossa terra como lugar de cura. Que as águas do nosso riozão ofereçam muita paz e energia boa pra vocês… Aproveitem!”.
Nesta quarta-feira (03), Tati usou seu perfil para fazer um desabafo emocionante após a perda de seu bebê. “Eu sempre fui uma pessoa de sorriso largo, vocês sabem. Sempre dei entrevistas e falei sobre meu pacto com a felicidade. Sempre procurei me resgatar pra esse lugar da alegria mesmo que nos momentos difíceis. Agora não tem sido fácil esse resgate, o processo não é de uma hora pra outra e eu preciso respeitar os meus sentimentos e o tempo. Mas isso sempre tentando não esquecer desse pacto. Me assistir agora nesse vídeo despretensioso e me ver sorrir desse jeito, sem nem perceber que tava sendo gravada, me fez ter um orgulho danado de mim. Eu sorri assistindo ele e na sequência me emocionei por aqui pq eu sei bem do esforço. É um mix de sentimentos e um deles o orgulho de mim, do mozão, da nossa família e de estar com a gente atravessando esse rio. Sinto orgulho de estar conseguindo aparecer aqui pra vocês, que se importam com a gente… e, principalmente, de conseguir ficar de pé dia após dia. “, disse a comunicadora ao fazer uma reflexão sobre seus sentimentos.