A apresentadora Tati Machado emocionou ao revelar fotos inéditas exatamente um mês após a partida do seu bebê. Tati estava grávida de 33 semanas, equivalente a oito meses, quando o coraçãozinho do seu bebê repentinamente parou de bater.
O bebê se chamava Rael e era o primeiro filho de Tati com o seu marido, o fotógrafo Bruno Monteiro. Desde a partida do bebê, Tati quase não tem aparecido nas redes sociais, mas agora ela abriu uma exceção e compartilhou fotos inéditas.
Tati Machado revelou fotos inéditas de um ensaio gestante que seu marido fotógrafo fez dela. Ao exibir estas fotos, Tati se declarou para o marido. Ela fez questão de ressaltar todo o apoio que seu marido está lhe dando neste momento tão difícil.
A apresentadora começou dizendo: “‘Quem estará nas trincheir4s ao teu lado?’. ‘E isso importa?’. ‘Mais do que a própria guerr4’. Bruno não tem sido meu apoio, tem sido meu chão. Lembro dele dizer há 14 anos atrás sobre eu não ter desistido da gente. Essa certamente foi uma das melhores escolhas da minha vida. Minha família! Meu lar! Pai do meu filho!”.
Tati Machado ainda destacou a força do seu marido. “Eu nunca vou esquecer da força que você tem. Nunca, nem por um segundo. Nunca vou esquecer de como seus olhos puxadinhos conseguem falar mais do que sua boca. Nunca, nem por um segundo. Nunca vou esquecer das suas mãos quentes que, entrelaçadas as minhas, conseguem aquecer meu coração. Nunca, nem por um segundo”.
Ela então continuou e falou sobre o ensaio gestante que fez com o marido: “Mesmo aos pedaços você tava lá, inteiro pra mim. Então, eu farei de tudo para estar inteira por você também. Sempre! Resgato essas fotos para lembrar do dia em que você usava teu olhar pra me eternizar com o Rael. E também pra lembrar de nós três juntos e felizes”.
Tati concluiu sua declaração ao marido dizendo: “Mozão, eu agradeço diariamente por ser a mãe do teu filho, por cada instante como sua família. Amo nossos papos bobos e profundos, amo a gente. Até depois do ‘fim’. Feliz Dia dos Namorados. Te amo, tampa”.
Famosos demonstram apoio a Tati Machado
Diante deste novo desabafo da apresentadora Tati Machado, muitos famosos demonstraram apoio a ela. A apresentadora Fátima Bernardes escreveu: “O amor salva”. Enquanto o ator Vítor diCastro comentou: “Amo vocês”.
A apresentadora Talitha Morete também disse: “Lindos!”. A atriz Zezé Motta ainda comentou: “Tati meu amor, meu beijo, meu carinho”. A apresentadora Jessica Senra também comentou: “Deus abençoe vocês”. A influenciadora Thaynná Fávero ainda afirmou: “Muito muito amor pra vocês! Lindos”.
Tati Machado desabafou sobre a partida do seu filho
Há dez dias, Tati Machado falou pela primeira vez desde a partida do seu filho. “Levo no coração uma ferida acesa, daquelas inexplicáveis mesmo. Com ela trago perguntas, muitas por sinal. E de resposta: o silêncio. O mistério da vida. E eu, que sempre estive no controle, me perco, me descontrolo. E agora a única certeza que tenho é que jamais serei a mesma. Tudo dói, tudo! Dói pra respirar e dói pra viver. Eu acordo e tudo de novo. Isso quando durmo”, disse ela.
Tati ainda escreveu: “Eu nunca tinha experimentado uma felicidade tão grande e olha que eu sou daquelas que todo mundo fala: ‘essa daí é feliz’. Mas acreditem, eu nunca tinha sido tão feliz na vida. Eu tava pronta! Só que ao invés da plenitude fui afrontada com a maior tristeza que também já senti, daquelas que vem do fundo da alma”.
Ela também desabafou sobre o nascimento de seu filho quando já estava sem vida: “Por ora me restaram os planos, os sonhos, as expectativas somadas numa vida inteira. Quem me acompanha sabe que Rael já existia antes de nascer. É doído demais pensar que nosso primeiro encontro foi também a nossa despedida”.
Tati Machado também disse: “Mas foi o primeiro encontro mais cheio de amor que eu poderia desejar naquele momento. Eu e Bruno formamos mesmo a melhor dupla do mundo. E eu só fiz confirmar nas horas de trabalho de parto em que a gente, de mãos dadas, entre uma contração e outra, se olhava e dizia que conseguiríamos juntos ressignificar aquilo tudo. E conseguimos”.
Tati revelou que Rael nasceu perfeito, mas sem vida. “Rael era a melhor mistura de Tati e Bruno. A mistura do nosso amor que, durante os últimos oito meses, só fez crescer. Ele nasceu perfeito, grandão que nem o pai, como já esperávamos. Só não vou poder saber se o meu maior desejo se realizaria. A cara do pai, mas com a personalidade da mamãe. Me resta seguir sonhando como a sonhadora que sempre fui. Mas como que sonha diante do pesadelo de perder um filho?”.