Thaeme mostra sua bebê de dois meses sorrindo pela 1ª vez: “boneca”
A cantora Thaeme Mariôto compartilha foto de sua bebê Ivy sorrindo e fala sobre os desafios em ser mãe de duas
A cantora Thaeme Mariôto, da dupla sertaneja Thaeme e Thiago, encantou e derreteu a internet ao compartilhar a foto da sua bebê Ivy sorrindo pela primeira vez. A artista que é mãe de duas meninas, Liz, de dois anos, e da caçulinha que completou recentemente dois meses. Ambas são fruto do relacionamento com o empresário Fábio Elias.
Na imagem, a filha mais nova do casal aparece em um lindo vestido em tricô. O modelito em amarelo com floral bordado era acompanhado com sapatinhos e tiara combinando. Mais encantador que o look de Ivy é o sorriso sincero da pequena na foto. “É uma boneca”, comentou uma seguidora. Uma outra internauta afirmou: “Excesso de gostosura em nossa timeline”.
Além do registro fofíssimo, Thaeme usou suas redes sociais para fazer um relato da maternidade. A cantora contou que após um vídeo da primogênita contando que deu mamadeira para a irmã, muitos seguidores questionaram se Ivy já se alimenta com mamadeira e de fórmulas indicadas para bebês.
A artista confessou que em algumas ocasiões, devido compromissos profissionais, precisa sim recorrer a mamadeira. Pois, em alguns momentos não tem como levar a filha no compromisso e não pode deixar de alimentá-la, mas que em outras situações, estando com a bebê ela
A cantora reconheceu que existe sim o risco de confusão de bico sim. “ Existe um grande risco de confusão de bico, não pensem que não porque eu passei isso com a Liz. Eu tive que dar, por conta de estar em show e ela sente fome, e aí ela mamava quando eu não estava. Com três meses e meio, ela não queria mais saber do meu peito, porque é muito mais fácil o fluxo da mamadeira”, revelou.
A artista disse que sabe que corre o risco, mas que, infelizmente, não tem o que fazer para certas ocasiões. Sobre o uso de fórmulas, Thaeme afirmou também que há ocasiões que consegue tirar o próprio leite, mas que quando não é possível também precisa sim recorrer à fórmulas e completou: “Claro que eu recorro para fórmula, eu não vou deixar minha filha passar fome jamais. E graças a Deus que existe, né gente? Tem tantas mamães que não conseguem amamentar a fórmula que salva. Então ótimo, sem grilos, sem preconceito”.