Thaila Ayala exibe barriga e revela que esta é sua terceira gravidez
A atriz Thaila Ayala falou sobre a maternidade e contou que essa é sua terceira gestação
A atriz Thaila Ayala deixou todos surpresos ao falar sobre sua gravidez. Recentemente, ela e o marido, o ator Renato Góes, anunciaram que esperam um filho juntos. O bebê vai se chamar Francisco e deve nascer no próximo mês de janeiro.
O casal assumiu o namoro em 2018. Já em outubro do ano seguinte, eles decidiram se casar. A atriz sempre falou sobre seu desejo de ser mãe. Ela chegou a contar que seus planos com relação a maternidade mudaram com o passar do tempo.
“Sempre quis muito adotar. Aliás, eu não queria ter filhos biológicos, só adotivos. Isso mudou com o tempo. Hoje, tenho vontade de ter os dois”, confessou, em suas redes sociais.
Nesta segunda-feira (04), Thaila Ayala deixou os internautas surpresos. Ela revelou que esta é sua terceira gestação. Até então, a artista nunca havia falado sobre isso. Por isso, todos pensavam que ela estava grávida pela primeira vez.
Ao conversar com seus seguidores, a atriz, de 35 anos, recebeu uma pergunta sobre a gravidez. A fã questionou se ela sentiu medo de acontecer algum problema logo no começo da gestação.
“Uma coisa que vocês não sabem. Eu já tinha perdido dois antes dessa gestação. Então, dessa vez, eu tive menos medo. Porque como já tinha passado por essas situações, um espontâneo e uma gravidez nas trompas, entendi que não estava fazendo um bolo, que era uma alma que estava vindo para minha vida, que Deus manda para gente”, explicou.
Thaila Ayla também desabafou o que aconteceu, após perder um dos bebês. “Perdi a trompa direita. Passei por uma cirurgia meio assustadora. O bebê em vez de descer, subiu para o abdômen. Foi super perigoso e eu poderia ter morrido. Pensei que seria difícil engravidar”, relembrou a atriz.
“Perdi o bebê em novembro, essa cirurgia foi em fevereiro e em abril engravidei. Entendo que é muito frustrante e dá muito medo. Mas, se é algo que você quer muito, um desejo verdadeiro, vale a pena tentar de novo. Quando tem que acontecer, acontece, com uma trompa ou duas”, concluiu.